quinta-feira, 23 de julho de 2015

O barato sempre sai caro!

Planeta vidros não presta!

Bom dia a todos, residentes e não residentes de Campinas.
Para aqueles que tiverem problemas com as janelas de seus carros, evitem essa merda de oficina.
No dia 2 de julho, levei meu carro lá para arrumar a janela.
O serviço de merda deles não durou sequer um mês.

Eu simplesmente odeio situações como estas.
No dia do reparo, eu já não fui com a cara do mecânico.
Ele passou a mão no kit do vidro elétrico com uma cara de safado, que me deixou com a pulga atrás da orelha.
Afinal, a minha peça era original, e custa muito mais caro que as nacionais.

Mas fica muito difícil chegar na cara, e fazer acusações nestas horas.
Apenas ficou aquela sensação de que o malandro levou a peça para dentro da oficina, e poderia ter voltado com outra.
Não pude olhar a marca ou número de série da peça que foi e da que voltou para saber se eram as mesmas.

É hoje, o vidro deu o mesmo defeito.
Fica gritante a sensação de que paguei para os caras não arrumarem nada.
Talvez tenham apenas recolocado alguma coisa que teria saído do lugar.
E pensar que a ideia deles era trocar o motor todo, e cobrar R$ 500 pelo serviço.
Paguei apenas R$ 100 pela troca do kit de cabos.

E sequer os cabos eu tenho certeza se foram trocados.
Ódio é pouco nestas horas.
Porque tem que existir filhas da putas como estes no mundo?
Porque é tão difícil encontrar empresas sérias com gente honesta?

Estou esperando acabar a etapa do Tour de France, para levar o carro lá e fazer uso da tal garantia do serviço mal feito.
Mas minha vontade era de prestar um serviço para a comunidade.
E por fogo na loja inteira de esquina deles, matando todos os mecânicos e dono do lugar.

Gente desonesta merece sofrer enquanto morre mesmo.
Não tenho pena de gente assim.
Jamais ganhei nada nesta vida, sendo desonesto ou enganando ninguém.
Por isso odeio mesmo quem faz coisas deste tipo.

Para piorar a situação, estou zerado de grana.
Por isso sou obrigado a levar o carro no mesmo lugar que fez o trabalho imundo.
Caso contrário, iria procurar outro lugar, mesmo que tivesse que pagar novamente.
Vida de consumidor nunca é fácil mesmo.

Imagine então a vida de consumidor sem emprego!
Claro que fica bem mais complicado.
Fico imaginando a cara dos picaretas quando eu aparecer lá com o carro.
Estou com tanta raiva que só fico imaginando a cena, de jogar meu carro em cima da besta que fez a porcaria.

Porque fui nascer em um país merda subdesenvolvido, onde os picaretas infestam tudo?
Lugar bom para se viver era em Roma.
Onde coisas deste tipo eram punidas severamente.
Por exemplo, se alguém te roubasse, as mãos do ladrão eram cortadas!

Se fosse aqui no Brasil, iríamos ter muito mais Lulas vivendo encostados pelo inss.
De tantas mãos cortadas...
Teríamos até partido político formado apenas por gente sem mão.
Será que estou muito estressado?

Bem, já que as meninas tem a TPM, nos desempregados temos a DPM!
Dureza Pelo Mês!
Parece que nunca acaba!
E não nos afeta apenas uma vez por mês não, viu!

Ah este cotidiano e suas nuances.
Já estava sentindo falta de escrever algo sobre eventos do dia a dia.
Aqueles posts nostálgicos estavam me enferrujando!
Agora posso voltar a ira amiga do dia a dia.

Amanhã contarei o que rolou na oficina bandida.
Só espero que o resultado não seja meu vidro estragando novamente em menos de trinta dias.

Boa quinta-feira a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário