sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aniversário de UM Mês do Blog!

Há trinta dias no ar...

Bom dia leitores seletivos deste blog!
Hoje faz exatamente um mês que fiz o primeiro post!
O Google diz que foram mais de 400 visualizações até hoje cedo.
Fico feliz em saber que não sou apenas eu que estou lendo o que escrevo! Hahaha.

Hoje estou precisando mesmo é de ânimo.
Dia 10 é o dia mais triste, pois paguei o maldito condomínio.
Grana que vai pelo ralo, graças a péssima administração destes loucos varridos que fazem parte da sindicância.

Loucos ou cretinos desonestos mesmo.
Dá raiva ler a prestação de contas que imprimem no boleto, todo mês.
É nojento ver que os moradores devem pagar aquilo sem sequer ler o que está escrito.
Deve ser esta, a face do brasileiro em geral.
Paga tudo sem ler.

Triste.
Espero que um dia, em um futuro muito breve, eu possa estar morando em uma casa!
Condomínio, nunca mais!
Ter pessoas safadas ou burras demais, tomando conta da grana dos outros é nojento demais.

Também fico apreensivo por ver que dia 10, a grana está quase zerada, e ainda tem contas para pagar no dia 15.
É, caros leitores, vida de Ex PEA, é foda mesmo.
Felizmente conto com ajuda de pessoas especiais para prevenir que eu caia de vez na loucura de seguir os instintos mais básicos de sobrevivência.

O que seria isso? 
Ha, sair assaltando o meu banco preferido Itaú, pisar na cabeça da síndica e sub síndica, pois é assim que se deve matar cobras, certo?
Vontade de fazer isso tudo, sempre sobra.
Mas aquela coisa chamada Consciência ainda me domina.

Sorte a minha, e da dupla de sínicas safadas que controlam o condomínio aqui.

Li em algum lugar, que hoje é dia de Pizza!
Interessante.
Nem tomei café ainda, e já pensando em pizzas...
Sou um tipo diferente de Garfield: ele com fixação em lasanhas, eu com Pizza, Churrasco, Sorvete, etc.

Falando em felinos, hoje preciso tomar sérias providências, pois a caixinha de areia deles... está precisando ser reciclada urgentemente.
Adoro meus filhotes, por isso fico preocupado com o que pode acontecer quando mudar para uma casa.
Estes aqui sempre viveram trancados em apartamento.


















Devidamente apresentados, Lisa e Stewie.
Lisa, a gata preta atrevida e que gosta de alturas, como em cima da geladeira por exemplo.
Stewie, o balofo folgado e preguiçoso.
Depois alguém vai dizer que os bichos puxam aos donos... Nem sempre!

E pensar que tivemos também um Cocker (Brian) aqui mesmo no apartamento.
Não recomendo uma loucura destas.
Os três se davam super bem.
Mas é muito ruim deixar um cachorro desta raça confinado a uma área de serviço apenas.
Eles precisam de espaço para correr.
Doamos para um casal que mora em casa com quintal espaçoso.

Aproveitem o dia da Pizza então.
Estou pensando em uma lista de próximos posts sobre as primeiras vezes:
- primeiro carro
- primeiro apartamento
- primeiro emprego
- primeira internet
- primeiro beijo e primeira transa serão pulados pois isso aqui não é uma porra de BBB ok!
- primeira demissão
- primeira batida com o carro
- primeira aprovação no vestibular (depois de duas tentativas, a terceira deu certo)

Por enquanto chega!
Vou tomar conta das urgências felinas de hoje, pois o cheiro da caixa de areia está me deixando louco.
Até o Sabadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário