sábado, 31 de outubro de 2015

Happy Halloween !!!

As bruxas também tem seu dia!

Boa tarde a todos os seguidores do terror! E dos doces tradicionais desta data!
Hoje já cumpri minha cota de doces, e nenhuma travessura, ainda!
Ainda bem que já passou o meu exame de sangue.
Iriam dizer que "fiquei" diabético depois do resultado, caso o exame já não tivesse rolado.

Pensando bem, foi um tanto abusivo mesmo: brigadeiros ontem, torta de pralines, beijinhos, sorvete...
Devo estar com mais açúcar no sangue do que em qualquer outro dia do ano.
Mas é bom, às vezes!
Pensando bem, teve uma travessura sim!

Estou testando um programa que pega canais da tv paga, de graça!
É o mesmo esquema que fazem naqueles aparelhos dos "Gato Net" à venda por aí.
Mesmo tipo de sistema, com listas e atualizações quase diárias, para decodificar os conteúdos.
E tudo passando pela internet mesmo.

Não precisa de antenas ou cabos extras.
Basta ter o seu PC, o programa instalado, e uma boa conexão é claro.
Tudo funciona?
Ainda não aconteceu por aqui.

Enquanto escrevo este post, estou terminando de baixar o Kodi 15.2 que faz a parte dos decoders.
Ou seja, este é o programa que exibe a programação na sua tela.
Mas o segredo está mesmo, nas listas que contém a programação dos canais pagos.
Estas listas mudam a toda hora.

E se você não ficar atualizando tudo manualmente, não vai pegar canal nenhum.
O programa não funcionou no meu Sony Vaio.
A imagem ficou preta, e somente o áudio funcionava.
E o programa não respondia mais, tendo que ser fechado na marra.

Agora irei testar no meu PC e ver o que rola.
Programa instalado com certa demora.
Agora vem a parte chata!
Pesquisar e testar as listas de canais.

Por enquanto não achei nenhuma.
Assim que achar, espero que funcione.
É dura a vida de pirata neste país.
Mas paga R$ 1000 por um aparelho do "Gato Net" está fora dos planos!

Irei achar um meio aqui na rede mesmo!
Esta será a travessura do dia das Bruxas!

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário