quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vivo Fixo? Mais morta do que nunca!

Alô? Cadê a linha fixa?

Boa tarde usuários e usuárias de telefonia brasileira! ( meus pêsames )
Ontem eu falei que havia decidido dar uma chance para a Vivo...
Se passaram 24 horas, e nada!
O telefone fixo segue morto!

E vou deixar assim mesmo.
Não irei pagar mais conta alguma para esta empresa repleta de incompetentes.
Quando chegar a fatura de Outubro, vou ligar lá e dizer que não vou pagar por uma linha morta.
E nem vou perder meu tempo com Anatel, outra instituição de fachada!

Já tenho uns três e-mails com protocolos de atendimento na minha caixa de entrada.
Servem para alguma coisa?
Claro que não!
Vivo, Claro, Tim, Oi, tudo farinha daquelas que não dão barato algum!

Agora é só curtir a insustentável leveza do ser, com um custo de R$ 29 a menos todo mês.
Dá até para pensar, para onde será direcionado este montante pomposo!
Vou ver a cotação do quilo da costela bovina!
Uma vez carnívoro, sempre carnívoro!

Para os EX PEA: assim que se atinge a qualidade de vida!
Sabendo trocar um bem por outro.
Cortar um gasto para obter outro benefício.
Sejamos todos "equilibristas" por alguns dias!

Estou considerando sériamente, cortar o último serviço da Vivo aqui de casa...
A Vivo TV está na mira!
Este representa R$ 129 nos gastos do mês.
Aí sim, rola um belo churrasco a mais, em pelo menos dois finais de semana!

Mas que horror, parece que este Ex PEA aqui, só pensa com a barriga!
Rsrsrs.
Pelo menos temos que pensar com alguma outra parte do corpo, certo feministas de plantão?
Por mais que eu pense em manter a TV, a qualidade da programação está terrível.

Acabou se tornando um canal Brasil gigante.
Vários canais alterando a grade para encher linguiça com conteúdo dublado ou nacional.
Em resumo, estragaram tudo.
Até seriados nacionais estão invadindo a grade de redes tradicionais como Warner, Sony, Fox.

Sim, é o fim dos tempos.

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário