quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Procura-se o sono perdido!

Quando o sono não encontra a cama!

Bom dia ilustres e seletos leitores!
Estou a procura de várias coisas, entre elas, o sono!
Acordei quase na hora do despertador do celular tocar!
Fato raro, mas parece que viajei no tempo, entre meia noite e meia e sete da manhã.

Será que descobri como se viaja no tempo!
E bem depois do tão falado dia 21 de Outubro, na onda do filme "Back to the Future"!
Acho que irei entregar o caso à ciência!
Tem gente que prefere aquela outra frase: "entreguei à Deus".

Foi uma aventura, sair hoje cedo e pegar as ruas, sem cometer infrações ou acidentes.
Sorte a minha, que para dirigir, o estado de alerta funciona bem.
Meu carro e eu ficamos aliviados desta forma.
Acho que esta sensação de moleza generalizada está pegando mais pessoas.

O trânsito hoje estava estranho.
Todos andando comportados.
Com paciência incomum, pelo que tenho visto nos dias anteriores.
Será que estamos realmente cozinhando neste clima?

Não descobri ainda, o mistério de apagar por quase sete horas e não descansar nada.
Quem sabe deito na cama agora, e acordo novamente amanhã?
Se isto acontecer, vai ter problema com o Cliente do "Private Driver"!
Preciso estar operacional, as 17:30 sem falta.

Pensando bem, seria o mesmo intervalo de tempo!
Vale fazer a experiência!
Dormir 14 horas por dia, em dois turnos!
Como diriam Sheldon e Dr. Spok: "Fascinating""

Percebi que nesta semana, foram raros momentos de conjuntura econômica!
Lamento, mas hoje o Economista Fabio ainda está dormindo em alguma realidade paralela.
Amanhã ele deverá retornar!

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário