terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mão de obra barata e qualificada? (Editado com fotos!)

Seguuuuura Peão! Abre a porteira pros Jagunços!

Boa tarde usuários! De todos os tipos de drogas, inclusive telefonia fixa!
Já vou logo avisando que o post de hoje é para reclamar!
Grande novidade, certo?
Afinal, quem está acostumado a ler meus posts, sabe que sempre tem algo a reclamar por aqui.

A Homenageada da vez, é a nossa gloriosa Vivo! Telefonia Fixa, quanta competência.
Estou sem fone fixo há duas semanas.
Não, não foi por falta de pagamento, Ok!
A porra da conta está paga. Mas o poste ali da frente... já teve dias melhores.

Ficarei devendo agora, uma foto do poste, para ilustrar melhor o assunto.
Vieram mais de duas equipes de técnicos.
E eu achava que essa gente era qualificada!
Que precisava ter cursos e certificações e bla-bla-blá!

Atualizando com as fotos tiradas hoje a tarde!







Que nada, é puro sangue jagunço nas veias!
Mão de obra pífia, patética e ridícula... Quem assiste Espn vai entender...
Os caras deixaram o telefone mudo, e enrolaram vários cabos de telefone, dentro de...
UMA GARRAFA PET !!!

Vou ter que tirar uma foto do poste!
Meu celular está carregando agora, mas irei tirar a foto assim que der.
Liguei na Vivo para cancelar a porcaria.
Para variar, tentaram me fazer mudar de idéia.

A menina até disse que eu estou para completar 10 anos como cliente deles.
Que fofo! Quanta emoção.
Ofereceram um plano pré pago.
Eu pagaria R$ 10 por 66 minutos.

E poderei fazer a recarga da linha, em qualquer lotérica.
Que praticidade!
Estava pagando R$ 29 por 50 minutos.
Pensei no caso deles... e resolvi dar esta "última chance".

Mas resta um pequeno problema ainda.
Os jagunços deles tem que vir aqui no poste, e fazer a linha funcionar!
Aí sim, veremos se o telefone volta do mundo dos desencarnados!
Particularmente, duvido que em 24 horas, este treco volte a funcionar.

Mas pelo menos ficou mais fácil de cancelar a linha agora.
Basta deixar de por créditos por 120 dias, e pronto! Já era a linha fixa.
Fico pensando em como deve ser o dia a dia destes jagunços.
Será que dormem, comem, trepam, se divertem como o resto dos seres normais?

Será que esta raça, que tem a capacidade de enrolar fios na garrafa pet, vai para casa na boa?
Sequer se preocupam com o fato de terem deixado uma merda de serviço mal feito para trás?
Essa gente não tem medo de ficar sem emprego?
Isso me espanta. Revolta, indigna e enoja. Não fui educado para ser profissional porco desse jeito.

Estou desempregado desde 2012, e acho isso uma desgraça!
Ai vejo esse bando de cretinos, que tem emprego, fazendo estas porquices!
Este mundo está muito errado!
Profissionais com talento e comprometimento, jogados na rua.

E esta raça ordinária, recebendo salário.
E não estou falando apenas dos jagunços da vivo não.
Estou pensando em todos os setores.
Em várias empresas, temos exemplos assim.

Muito filhote de papai, que tem vaga de trabalho na base do QI - quem indicou...
Ou até mesmo gerentes, que sequer sabem ler ou escrever e-mails...
Este foi outro ponto que me espantei aqui em São Paulo.
Parece que estas pessoas nunca aprenderam a escrever direito!

Culpa do ensino básico e médio, que deixa passar de ano, as criaturas que não sabem nada!
O governo achou mais interessante ter a educação "continuada" e aumentou a burrice.
Se todas as empresas fossem fazer provas de redação para admitir candidatos... sobrariam vagas!
Mas como podemos esperar que saibam escrever, se ninguém lê mais nada?

Por isso, estamos firmes e fortes no cenário mundial, como fornecedor de mão de obra barata!
Parabéns aos governantes.
Nunca pretenderam tirar essa draga de brasil, da lama do subdesenvolvimento!
E as faculdades, são coniventes. Ficam jogando gente despreparada para o mercado.

Certa vez, quando trabalhei na antiga CRT, depois Brasil Telecom, depois Oi, um engenheiro disse:
"Vocês não imaginam o que é o milagre tecnológico que existe por trás de um telefone!"
Hoje reforço as palavras daquele engenheiro.
Com esta jagunçada solta por aí, realmente, é um milagre quando a sua linha funciona!

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário