sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ah estas operadoras de telefonia... Quanto lixo!

Vivo e ainda não vi de tudo...

Bom dia habitantes do planeta Ex PEA!
Chegamos a mais uma Happy Friday!
Aquele dia feliz, que todos contam os segundos para chegar ao fim do trampo...

Mas e nós, Ex PEA?
Qual seria nossa motivação para começar e terminar uma sexta?
Ah, eu tenho!
Sexta sempre vai ser aquele dia especial!

Mesmo com os problemas, aborrecimentos, irritações e revoltas contra tudo o que está errado!
Ninguém vai estragar a nossa sexta!
Nem mesmo a merda da Vivo e seus animais vestidos, atendentes do call center!
Nada contra esta profissão, ou seus representantes.

Mas que sabem nos deixar putos da vida, ah isso eles sabem!
Hoje minha Happy Friday começou bem!
Tanque do filhote sobre rodas foi completado pelo cliente do "Private Driver".
Recebi o pagamento pelo "Pakage" transportado durante a semana.

Para quem estiver curioso sobre o "Cliente" ser o "Pakage", basta pesquisar no Google.
Estes termos vieram dos filmes "Transporter".
Aqui no BR, foram chamados de "Carga Explosiva".
Se trata de uma sequência de 4 filmes, que se tornou uma série para TV.

Para quem curte filmes de ação, com ótimas cenas de perseguição de carros e lutas... imperdível!
Vejamos se encontro alguns links para facilitar.









Já temos material o suficiente para os fãs do Audi A8!
Não se trata de nenhuma sequência como Star Wars, Avengers, Star Trek ou Indiana Jones...
Mas são bons filmes para se distrair completamente do dia a dia.
Especialmente quando o povo da Vivo resolve acabar com a paciência.

Pois bem, se alguém aí for cliente Vivo, meus pêsames!
Ficamos sem a linha fixa, por mais de duas semanas.
Neste período, várias equipes com escadinhas e homenzinhos azuis vieram aqui na rua.
Passaram horas e dias, pendurados nos postes.

Até postei algumas fotos do ponte em frente ao meu prédio, com a famosa garrafa Pet...
Durante este período, algum dos técnicos, incrívelmente bem treinados, fizeram um favor...
Gastaram 138 minutos na minha conta!
Eu tenho certeza de que não gastamos minutos, com o telefone estragado!

Mas tais minutos vieram na conta, exatamente no período em que ficamos sem linha.
Assim funciona esta empresa de telefonia.
Um absurdo de gente despreparada e incompetente.
E mentirosos também.

Quando liguei para cancelar a linha, não queriam deixar.
Fizeram propostas e apelaram ao dizer que eu era cliente com dez anos... que não poderia cancelar...
Disseram que trocariam meu plano de 50 minutos por R$ 27,90, por um plano pré pago.
Bastaria eu fazer uma recarga de R$ 10 reais, e poderia falar 70 minutos por mês.

Aceitei, mas com o pé atrás.
E tinha mesmo razão de estar desconfiado desta empresa.
Já tive outros casos de estresse com eles.
De fato, é prática comum eles mentirem para os clientes.

O último que me atendeu, disse que nem imagina o porque da atendente anterior ter dito o que disse.
Segundo ele, não existe plano pré pago da vivo!
Interessante isso não acham?
Resumindo, ainda estou com o telefone fixo sem poder fazer ligações.

E descobri que meu plano segue o mesmo dos 50 minutos...
E melhor, enviaram uma conta com 188 minutos consumidos...
Certamente foram consumidos pelos homenzinhos azuis dos postes!
Agora, como irei provar que não usei minha linha?

Mistério... grande mistério.
Estou de saco cheio ( e nem estudante ou professor, sou mais ) nesta semana!
Não irei torrar mais ainda a minha paciência, ligando para a Anatel e explicar o caso.
Adotei a solução mais simples.

Não pago mais nada para eles.
Simples assim.
Quero ver quando começarem a ligar, para me lembrar que a conta atrasou. Ha ha ha.
É um milagre do Cosmos, que a Vivo Tv ainda funcione!

Bem, vamos curtir a segunda metade da sexta!
Hora de pensar no almoço, pois estou com fome!

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário