sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vivo comprou a GVT: agora fudeu!

Vivo enlouquece seus clientes

Boa tarde caros leitores e seguidores!
Hoje nosso tema é a gloriosa empresa patética ordinária Vivo.
Nunca vi tamanha capacidade de fazer merda, em uma única empresa.
São iluminados, todos os colaboradores, terceirizados e atendentes desta bosta!

Estou falando de pessoas totalmente incapacitadas para prestar qualquer tipo de serviço.
Vou relatar fatos aqui, nada de fofocas ou contos ouvidos de terceiros.
Todos os eventos foram testemunhados por mim, ao vivo e com testemunhas.
Uma delas pediu para não ter seu nome revelado, o Felipe! ( kkkkkkk foi mal! )

Vou relatar o fato mais recente primeiro.
Aconteceu com o servicinho vagabundo da Vivo Fibra 50 Mbps.
Nosso caríssimo amigo Felipe contratou este serviço de porco, há três meses!
Atenção, foram três meses de uso!

Nunca recebeu fatura alguma.
E também não recebeu os tais 50 Mbps de velocidade em dia algum.
Mas estava até contente com o servicinho da vivo.
O problema foi o serviço de pós venda.

Ficaram ligando para ele, todos os dias, perguntando se o serviço havia sido instalado...
Todos os dias.
Ele se irritou, e com toda razão!
E pediu para que parassem de incomodar ele com tantas ligações.

Em algum ponto das conversas com os ultra mega hiper super power gênios dos atendentes...
Algum deles pode ter entendido mal e resolveu cancelar o serviço.
Mais dois meses se passaram...
E eis que nosso amigo ficou sem internet!

Devido a estas chuvas recentes, Felipe achou que a internet deveria estar fora do ar.
Esperou mais um dia, e ligou na Vivo.
Com muito custo, paciência e várias tentativas, foi atendido.
E lhe diziam sempre que não existia nenhum serviço de Vivo Fibra contratado para o CPF dele!

Mas como não existia, se o treco funcionava até ontem?
Que raios de prestação de serviço é essa?
Os caras não tem o menor controle, e fazem os assinantes de bobos no telefone!
Isso é lamentável.

Mas nosso consumidor determinado e destemido, continuou a ligar na Vivo.
Afinal, ele queria uma explicação.
Mais algumas tentativas, depois de até assinar outro serviço com a Gvt... que tristeza...
Eis que finalmente uma atendente diz a ele, que o serviço em questão havia sido cortado a pedidos...

Mas disseram que foi o próprio cliente que solicitou o cancelamento, e que o sinal havia sido cortado.
Outro erro neste caso: o sinal funcionava até ontem, dia 22/Out.
Informaram que o corte ocorreu em 02/Out...
Estranho não acham?

Eu aposto que todo este desencontro de informações se deve ao analfabetismo funcional!
Estes são os funcionários terceirizados da Vivo!
Por darem emprego a tanta gente despreparada, ocorrem estas falhas ridículas!
Até disseram para ele, que o modem havia sido recolhido por técnicos e dado baixa no sistema!

Hahahahahahahahahahahahaha

Quem ai lembra destas cenas?


Pois bem, neste filme - Como enlouquecer ( ou matar ) seu chefe, os nerds fizeram a farra!
Em breve, neste blog, teremos um vídeo parecido!
Vamos fazer estas cenas, com o modem fibra ótica da Vivo, aquele mesmo que foi dada baixa!
Quem sabe se torna viral, e assim, esta empresa vagabunda aprende a ter controle das coisas!

Bem, este foi o caso de nosso amigo que deseja permanecer anônimo!
Irei filmar a morte do modem da vivo, sem mostrar o rosto do Felipe! ( rsrsrsrs )
Vamos arrumar um capuz para ele!
Mas as filmagens serão no apto dele, provávelmente!

Comigo, a vivo foi sempre super atenciosa e competente!
Tudo começou com o fone fixo.
Instalaram aqui no meu apto, em 2006.
Nos primeiros três meses, não recebi conta alguma.

Quando perceberam, me enviaram uma conta somando todos os meses anteriores.
Claro que reclamei, e fiz eles dividirem a conta em três partes!
Isso depois de muitas ligações e procon e anatel e o papa envolvidos!
Paguei cada conta, em meses separados.

Outra aventura minha com a Vivo, foi o tal do Vivo Box 3G.
Me venderam por telefone, o aparelho, com um plano de 6 Mbps por apenas R$ 59,90 por mês.
Sem limite de dados!
E o aparelho sairia por R$ 180, parcelados em 6 vezes.

Acham que este aparelho chegou aqui em casa?
Nunca!
Liguei para reclamar, e me disseram que não existiam registros desta venda.
E que o protocolo que eu tinha, também não existia no sistema!

É sempre assim!
Ficamos com cara de idiotas por causa desta empresa ordinária.
E tentaram me vender o mesmo aparelho, por R$ 360, com um plano de 3 Mbps por R$ 99/mês!
E ainda com limite de dados... cretinos!

Depois deste tal modem, eu tentei comprar o outro modem baratinho chamado Speedy 2 Megas.
Disseram que em 7 dias, eu receberia o aparelho, com Wi-Fi ainda!
Fiquei até animado.
Esperei UM Mês e 7 dias.

Nunca veio o tal aparelho, e assinei com a Net Virtua, os 2 Megas mesmo por R$ 39,90.
Era esta a tal chamada Banda Larga Popular, para os raladões mesmo.
E funciona viu!
Assisto NetFlix com ela e funciona.

O povinho da Vivo me ligou perguntando porque eu não estava utilizando o Speedy 2 Mega?
Que ingênuos!
Eles disseram que eu havia recebido o aparelho.
Perguntei a eles, quem havia assinado a entrega!

Não souberam responder, é óbvio.
E ainda perguntavam se eu queria que fosse enviado novamente o modem...
Mesmo depois de eu dizer que havia assinado com a Net!
Cacete, como podem ser tão ignorantes assim?

Bom, depois de tudo isso, eu tive a coragem e loucura de assinar a Vivo Tv com eles!
O processo de instalação durou 15 dias!
Vieram 4 equipes de técnicos diferentes, cada um mais "jagunço" que o outro.
E o último deles, dizia assim: "Instalador da Vivo é isso mesmo, tudo incompetente!"...

Vários deles dizendo que não iria pegar o sinal... que iriam cancelar a instalação.
O primeiro, deixou o disco da antena no meu sofá, e não voltou mais!
O segundo, tentou passar um disco torno para o telhado, e também desistiu.
O terceiro, xingou os dois primeiros e disse que o sinal não pegaria por interferência...

Depois de dez dias, o carinha da terceira tentativa, trocou a antena de lugar, e fez funcionar.
Até hoje, o sinal está funcionando.
Deve ser por algum milagre divino!
E os cretinos da Vivo me cobraram o sinal da Tv, desde o primeiro dia, mesmo sem sinal!

Por fim, meu fone fixo.
Fiquei duas semanas sem linha, e mesmo assim, chegou uma fatura dizendo que excedi os minutos.
Sequer gasto 50 minutos por mês, e eles faturaram 138 minutos!
Justamente no mesmo mês que ficamos duas semanas sem linha...

Já pedi o famoso detalhamento de conta, para tentar ver se aparecem as chamadas.
Se fizeram de bestas,  e me enviaram a 2 via das contas de dois meses atrás.
E nada de detalhar as chamadas!
Espertinhos eles!

Maravilha de empresa, e agora comprou a Gvt... Fudeu de vez mesmo!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário