sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sick Friday !!!

Caminhada interrompida...

Happy (Sick) Friday para todos os simpatizantes do Red Planet Ex PEA!
Seria uma ótima sexta, se não fossem dois motivos...
Choveu durante a noite toda, e segue chovendo, e estou detonado na cama!
Adoraria estar curtindo a chuva na cama, mas não por estar doente.

Logo quando eu estava empolgado, achando que iria fazer uma longa série de dias caminhando.
Maldita (sei lá o que) que foi me atacar nesta noite.
Ao dormir, a velha e boa tosse de Setembro em diante, se tornou uma bela fonte nasal.
Passei a noite toda assoando o nariz, que já deve estar igual a lanterna de Break Light.

E como sou um feliz e assíduo cliente S.U.S., jamais irei saber exatamente o que tenho.
Logo ontem, tive uma consulta com a Cubana Fake, que voltou a merecer este apelido.
Depois de explicar meus sintomas, o máximo que consegui, foi uma solicitação de raio X.
Ainda não sabemos para quando será o exame.

Nossa rotina será, novamente, a de remédios caseiros de Mãe.
Honestamente, me sinto mais seguro com os cuidados dela, do que dos médicos de fachada.
O lado menos ruim foi matar as saudades de digitar na cama, com o Sony Vaio no colo.
Mas acabou por aí, o otimismo de sempre tentar achar um lado bom nas coisas.

Hoje estava animado pois iria tomar café com minha Loirinha.
Com esta crise nasal e a chuva, não sei mais se vai rolar.
E também havia combinado de ajudar na pintura da sala dela... outra incógnita.
Nestas horas, fico com raiva da cama!

Pelo menos achei um consolo... nem a luz e a Net caíram.
Deste modo, meus filmes em HD seguem sendo baixados a passo de tartaruga!
Estou esperando por Avengers: Age of Ultron ( 19,5 Gb ) em 75% depois de dois dias...
E o outro é Mad Max: Fury Road ( 13,5 Gb ) em 10% também depois de dois dias...

Felizmente já pude me divertir com o Minions ORIGINAL em inglês, e não a merda dublada!
Outro que chegou depois de quase três dias foi o Chappie!
Temos que aproveitar enquanto ainda existem formas de baixar filmes de graça.
E não apenas de graça, mas com qualidade HD 1080p e áudio DTS 7.1 ou pelo menos 5.1.

Para não esquecer da Economia, vai um pequeno comentário.
Estamos prestes a ser fodidos novamente pelo governo.
Se aprovada, uma tal lei vai desvincular o valor de benefícios INSS, do salário mínimo.
Ou seja, não serão mais obrigados a aumentar a aposentadoria, quando o mínimo subir...

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário