segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nosso fim será quente, mas lindo de se ver!

Um dia ele irá explodir!

Boa tarde e boa semana aos simpatizantes do planeta Ex PEA!
Hoje serei breve, pois estou com ressaca de fim de semana mais feriado.
Aliás, Garfield e eu, adoramos feriado nas segundas!
Graças a cortesia da NASA, agora podemos ver como será nosso fim.

O vídeo abaixo pode ser visto com a matéria completa no site do TecMundo.


Para quem quiser ir direto ao ponto, veja o vídeo.



Realmente, o espetáculo é lindo!
Não tenho uma televisão 4K, mas ainda assim é possível apreciar com boa qualidade.
No dia em que este planeta quente resolver explodir, teremos algumas horas de vida, talvez.
Mas já podemos dizer que sabemos como vai ser o evento.

Com estas imagens e áudio relaxantes, me retiro para o repouso do sofá.
A semana promete corredias, portanto tenho que estar preparado.
Já foi bom começar o feriado, com uma venda de um dos últimos jogos de minha ex loja virtual.
Quem sabe, conseguirei vender os 5 que sobraram ainda neste ano?!?!

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário