sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Happy Black "Dumb" Friday

Feliz dia dos descontos bobos!

Bom dia consumidores e consumidoras e seguidores do Red Planet Ex PEA.
Hoje é dia de gastar feito louco, afinal não existe crise, certo?
Pelo menos a mídia está caindo de pau em todos vocês, para que gastem os tubos hoje!
Vai um descontinho de mentira aí?

Apenas por pura curiosidade, sem ter nada a ver com meu aniversário no próximo dia 3...
Fui olhar algumas coisinhas em meio a esta onda "sensacionalista" do Black Friday.
Apesar da Saraiva dizer que tem até 80% de descontos, a única coisa que eu queria não tem!
O último disco do David Gilmour, em edição Deluxe com DVD está por R$ 256, ZERO de desconto!

A loja especializada em revestimentos em couro, para carros, onde eu fiz meus bancos é outra...
De R$ 120 para fazer apenas o volante, passaram para R$ 200. Bela promoção!
Ah, aproveitando, a gasolina já pulou para R$ 3,699.
Imagino qual seria a promoção para esta Black Friday... 3,666 ???

E finalmente, outra área de meu interesse, jogos, não apresenta descontos reais ou atrativos hoje!
Talvez para alguma parte dos consumidores, hoje seja um bom dia para gastar.
Creio que deve ser realmente para uma parte bem pequena!
Os consumidores deveriam dar uma boa resposta para o mercado hoje: Não comprar!

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário