segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Casamento no Domingo!

Este foi o motivo da falta de post ontem...

Bom dia simpatizantes do Red Planet!
Em especial aos Soviéticos!
Não sei qual a explicação, mas a Rússia representa 41,28% dos acessos no blog!
Depois vem o Brasil com 30,27%.

Não escrevi o post de ontem, pois fui atender a um evento social, a pedidos dela!
Sim, foi um daqueles eventos que você só vai mesmo para ver aquele brilho nos olhos dela!
Valeu a pena, por este motivo.
Mas que foi uma aventura cheia de emoções, isso foi.

Era o casamento da filha de um casal de amigos da minha namorada.
Portanto, eu era mais estranho no ninho do que qualquer outra coisa.
Admito que tenho certa fobia a eventos sociais.
Sou quase um "bicho do mato, que odeia mato!"

Quando chegamos no local do evento, no meio da selva, dei graças por não ter ido com meu carro.
Certamente teria atolado no caminho, pois o Google Maps nos ferrou!
Fez um caminho absurdo, com trilhas para jipeiros!
Achei que iríamos atolar, ou pelo menos furar dois pneus!

Felizmente, minha loirinha sabe pilotar o carro dela.
Chegamos salvos, com apenas 40 minutos de atraso, apesar de errar o caminho.
Ainda bem, pois a noiva não estava pronta ainda.
Não perdemos o principal do evento.

Digam o que quiserem, mas minha namorada ganhou de goleada da noiva!
A cerimônia foi bem legal, a festa estava animada, meus tímpanos estourando...
Admito que eu não estava no clima, mas quase esqueci de meus problemas durante o evento.
Foi bom sim ter ido no meio do mato, fazer trilha de Jipe com um Fiesta 99.

Ausência explicada, vou tomar café.

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário