sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Médicos do SUS são realmente médicos?

Atendimento de mentirinha!

Boa tarde caros leitores sujeitos a serem atendidos no sus algum dia.
Pois é.
Fazia tempo que meu post não era para reclamar de algo.
Ontem fui alegre e contente, gastar mais de meia hora de gasolina para fazer um exame.

O hospital para fazer o ultrassom do meu ombro, fica na puta que paril, quase fora da cidade.
Mas vamos lá.
Cheguei meia hora antes do marcado, como manda o figurino.
Tive bursite no ombro esquerdo, há quatro anos.

Fiz sessões de fisioterapia, e a médica disse que dificilmente ficaria curado.
Que sempre iria jogar tênis com dores.
Confiei na opinião dela.
De fato, meu ombro nunca mais foi o mesmo.

As dores voltam de tempos e tempos.
Este ano resolvi reclamar delas, para aquela dublê de médica cubana.
Ela fez a obrigação dela, solicitou um exame.
E eu fui fazer a minha parte.

Mas a palhaçada começou logo que o médico entrou na sala.
O vadio sequer olhou na minha cara.
Educação não faz parte do profissionalismo?
O imbecil trata de pessoas. Portanto ele não deveria ao menos olhar o paciente na cara?

Pois bem, o exame começou.
Eu já havia feito um exame igual a este, quando tinha plano de saúde.
Quanta diferença.
Desta vez, o pateta sequer segurava o aparelho direito.

Para quem sabe como é um exame de imagem, fica evidente quando este tipo de exame é mau feito.
O besta deveria segurar o aparelho na região, e fazer uma pressão para que a imagem fixasse na tela.
Que nada!
Ele ficava passando de um ponto ao outro, de forma que a máquina só realizou leituras superficiais.

E no fim, teve a cara de pau de dizer que não tenho nada no ombro!
As dores, mero detalhe, continuam.
Tenho movimentos restritos com este ombro.
Mas o cretino do médico preguiçoso disse que não tenho nada.

Este, senhoras e senhores, é o atendimento médico que temos no país.
Uma indecência.
Eles recebem por estes exames!
Se acham que o salário não é bom, que peçam demissão e vão varrer rua por exemplo.

Quem sabe ai iriam fazer jus a tamanha má vontade que demonstram aos pacientes.
Outro dia destes, foi minha mãe que teve uma dentista atendendo ela.
A peça disse que não tinha nada para fazer nos dentes.
E receitou um anti inflamatório!

Fomos em uma dentista de nossa confiança, e foi tudo bem diferente.
Tinha uma cárie, e foi tratada, sem a necessidade de manter a medicação.
Ou seja, se fosse confiar no SUS, minha mãe teria perdido um dente.
Serviço de merda este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário