quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dia do Economista!

Feliz dia do Economista !!!

Boa tarde a todos os Economistas, diplomados ou não!
Hoje é quase um segundo aniversário.
Sempre tive interesse na Economia, e nem mesmo 25 anos trabalhando como analista de sistemas, me fizeram deixar de me considerar economista!

Como dizia Delfim Netto: "Economia é a Arte de Pensar".
Portanto, sou Economista desde que aprendi a ler e escrever! (hahaha)
Penso, logo existo, e também sou um pensador economista.
O diploma? Muitos podem questionar... não tenho ainda, mas isso nada impede meu sentimento.

Minha coleção de livros de Economia, por exemplo, é maior do que a maioria dos colegas que tive em salas de aulas da faculdade.
Economia se faz uso no dia a dia.
É o ar que respiramos!

Teria linhas e mais linhas para declarar minha adoração por Economia.
Mas farei isso durante o restante do mês!
Agora, vou para o momento importante! Almoço está pronto! (rsrsrs)
Ótima tarde a todos, e viva os Economistas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário