domingo, 16 de agosto de 2015

Dica para ter Stress - Atualize seu windows para o 10!

Cadê meu Norton Anti Vírus, porra!

Bom dia a todos os sobreviventes das noitadas de sábado, ou das atualizações do Windows 10.
Estou com uma bela dor no pescoço, de tanta raiva que passei ontem.
Resolvi instalar o Windows 10.
Tudo por que resolveram distribuir de graça. Toma! Bem feito!

Um dia iremos aprender que nem tudo que é de graça, vale a pena.
Estou a menos de 24 horas utilizando este novo sistema, portanto seria leviano fazer comentários.
Para avaliar um sistema, precisamos de tempo.
Mas a instalação foi uma merda!

De cara, morreu o anti vírus.
Lamentável.
São muitas coisas novas e diferentes.
E para variar, tudo onde estava acostumado, mudou de lugar!

O mais cretino de tudo é que o Windows 10 fica avisando que meu Norton AV expirou.
Não é lindo?
Expirou por causa da instalação, porra!
Antes de mexer, estava tudo funcionando em paz.

Agora preciso de tempo para avaliar se o Sony Vaio ficou mais lerdo do que era antes, ou se ficou melhor de usar.
Por enquanto, para escrever este blog, usando o Google Chrome, parece estar bom.
Mas é cedo para falar ainda.

Pelo menos coisas como WI-FI e a impressora ele achou sozinho.
O pacote do Office também funciona.
Ainda terei que testar o uTorrent e o player de vídeo.
Farei isso quando resolver a maldita questão do anti vírus.

Os bestas da Norton não tem suporte que trabalhe aos finais de semana!
Somente amanhã irei descobrir se terei de volta meu AV.
Ok que fiz merda, ao tentar corrigir o problema, mexendo nas licenças no site da minha conta do Norton.
Excluí o dispositivo do Sony, achando que precisaria cadastrar novamente por causa do Windows 10.

Como fazemos merdas, quando estamos estressados por alguma coisa.

Nestas horas, lembro que ser usuário pirata de sistemas operacionais e anti vírus era tão mais fácil.

Ontem me diverti com aquela pequena lista de dicas para quando se acaba a grana antes do meio do mês.
Acho que tem mais coisas para listar ainda.
Irei continuar aqueles itens amanhã.
Agora falta pouco para uma começar a sessão de nervos com a MotoGP.

Bom domingo à todos, e boa sorte com o Windows 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário