domingo, 10 de abril de 2016

Vivo e GVT se unem, para ferrar com assinantes

Operadoras cada vez mais ordinárias

Boa tarde, caros assinantes de alguma destas merdas, aqui é do Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #307 no ar, com a mente desejando extermínio!
Fim de semana deveria ser de repouso, lazer e boas memórias.
Nem sempre, temos tudo que queremos, na mesma hora e local.

Quando achamos que iremos ter um pouco de paz e sossego, que nada.
Sempre aparece uma merda aqui e acolá, as vezes, ao mesmo tempo para estragar tudo.
Não contentes em nos deixar sem metade dos canais da grade, a Vivo apronta!
Agora, uma comprou a outra, ou vice versa, mas GVT e Vivo são a mesma coisa.

E para ajudar, resolvem fazer os assinantes da Vivo, de idiotas (mais ainda).
O atendimento deles foi capaz de me dizer, que eu nunca tive os canais que estou reclamando.
Pois bem, desde Fevereiro de 2015, eles estavam em minha grade.
Saíram do ar, em passe de mágica desde ontem, e a vadia do setor técnico insiste na mentira.

Seguiu afirmando que nunca tivemos tais canais na grade.
Lógico, eles devem estar reformulando tudo, devido a união das empresas.
Mas o que deveria ser garantido, é a situação existente dos assinantes antigos.
Depois dizem que existem direitos dos consumidores. PIADA!

De alguma forma ou de outra, somos feitos de idiotas, burros ou ignorantes.
Estas empresas deitam e rolam, e ainda pagamos por seus serviços sem qualidade.
Nestas horas, faz bem aquele que obter certos serviços na pirataria.
Pelo menos não são cobrados por algo, e recebem menos do que pagam.

Fim de semana deveria ser para repor as energias e recuperar do stress.
Minha semana já foi uma desgraça completa.
Que venha a próxima então, e pode ser pior ainda, que não me incomodarei mais.
Já irei começar, jogando um técnico da vivo/gvt do telhado.

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário