quinta-feira, 14 de abril de 2016

The Black High Tower

He is Back, Painted in Black

Bom dia caros leitores, retornamos à nossa casa, no Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #311, finalmente em nosso guerreiro Black High Tower.
Retornou triunfante, na tarde de ontem, dia 13, nada mais apropriado!
Custo? Zero, pois o experiente técnico simplesmente não encontrou defeitos nele!

A suspeita ainda paira sobre a placa mãe, mas vamos cruzar os dedos.
Devido à semana infernal que tive, talvez o problema tenha sido eu mesmo.
Posso ter descarregado tamanha energia negativa sobre ele, que o fez parar de funcionar.
Agora, enquanto escrevo o post, ele está com seus efeitos sonoros tradicionais, turbina a jato!

Cores azuis, iluminando o quarto!
Na verdade, estou testando uma funcionalidade do Post!
Escrevo, na noite do dia 13, e programei o post para ser publicado na manhã seguinte!
Espero que funcione.

O motivo é simples, estarei me preparando para pegar estrada.
Portanto, guando a maioria dos meus ilustres leitores, tiver acesso a este, estarei na rodovia!
Destino será uma pequena cidade de Minas Gerais.
Pouso Alegre nos aguarda, e espero que o meu outro filho preferido, o sobre rodas, se comporte!

O retorno está programado para a tarde de sexta-feira!
Gostaria de já ter deixado o texto do conto pronto.
Levarei nosso pequeno notável verde, para tentar escrever de terras mineiras!
Tentarei me manter ocupado nestes dois dias.

Chegarei, claro, com saudades da minha fiel companheira!!!

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário