domingo, 17 de abril de 2016

Parece que esqueci de fazer algo hoje cedo...

Bastou uma alteração na rotina...

Boa noite aos quase esquecidos, leitores ilustres do Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #314 chegando com um pequeno atraso de 13 horas...
Hoje tive uma manhã não rotineira, e passei concentrado em outros eventos.
O dia até que foi bem preenchido, para um Domingo.

E foi de puro lazer na sala e cozinha, e área de serviço, onde rolou um churras!
Quase foi para o brejo, pois a carne não havia descongelado!
Não ficou lá estas coisas, mas deu para embalar a gula!
Seria um pecado, não apreciar aquela boa costela bovina, parecia até do Sul.

Estou ciente do fato cretino que se desenrolou hoje na capital do país.
Não sei o resultado.
Não estou dando a mínima, na verdade.
Mas me enoja saber que votaram aquilo no Domingo.

Sim, os mesmos filhas da puta que sequer aparecem para trabalhar durante a semana.
Acho a política, praticada neste país, revoltante e nojenta.
Fede muito, portanto não merece minha preocupação ou atenção.
Se eu pudesse, faria justiça com as próprias mãos... não sobraria um vivo por lá.

Mas sorte a deles, e a minha também, que não posso satisfazer meus desejos de faxina.
Chega de comentários sobre tal assunto repugnante.
Hoje foi u dia bom para repouso, bom para dormir de "conchinha" mesmo com calor.
E bom para esquecer do regime também.

Que a semana seja boa para todos nós.
Já terei um bom passatempo, na cadeira da dentista logo cedo.
Querem melhor forma de começar a semana?
Cuidar dos dentes faz muito bem para a saúde!

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário