segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Vai um extintor aí? Vendo um nunca utilizado!

Detran e você - Ready to Fuck!

Bom dia a todos os simpatizantes do Detran!
Quem de vocês já não teve vontade de colar adesivos em seus carros, dizendo "Eu Odeio Detran"?
Talvez ninguém tenha coragem, pois nunca vi um destes em carros nas ruas.
Mas se eu achar um adesivo assim, colocarei com o maior prazer.

Afinal, não nos dizem que vivemos em uma "Democracia"?
Não estamos em um país livre?
Temos direito de nos expressar, certo?
Se podem colocar adesivos dizendo "Fora Dilma", eu colocaria um dizendo "Foda-se Detran-SP".

O que fazer agora, com aquele extintor novinho que vocês compraram?
E logo aquele que disseram que vale por CINCO anos?
Que dó...
Devem estar com vontade de atirar aquele treco na cabeça do primeiro PM de merda em uma Blitz.

Antes dos extintores, foi aquela história dos kits de primeiros socorros.
Percebem que existe um padrão aqui?
Teve também aquela fábula das vistorias periódicas obrigatórias!
Será que apenas eu tenho a sensação de que tudo que o Detran faz é somente para nos tirar grana?

Bom, não sei quanto a vocês, selecionados leitores, mas eu já tenho é certeza mesmo!
Nenhuma das medidas desdes cafajestes visa a segurança dos motoristas e pedestres.
É sim tudo feito para arrancar grana.
E o que será que eles fazem com todo esse dinheiro?

Devem gastar com novos semáforos, radares, câmeras e sobra algum para a caixinha dos PM´s.
Também gastam para pintar as faixas nas vias... é verdade.
A menor parte deve ir para os salários daqueles vadios que formam o corpo administrativo.
Adoraria saber quem são as pessoas que escrevem os artigos do código de trânsito brasileiro.

Seria o maior barato, pegar estas pessoas, e esfolar vivas em praça pública!
Eu me coloco a disposição para ser o cara do chicote.
Iria preparar o chicote com sal grosso e vinagre!
Ficaria no ponto! Depois bastaria tacar na brasa e servir o churrasco!

Sonhar não custa nada!
Como é bom ter a imaginação fértil!
Não tenho certeza, mas dizem por aí que somente no Brasil, existem estas coisas.
Exigir extintor, kits, vistorias, tudo isso seria "coisa nossa"!

Agora, onde estão estes merdas, quando aparece uma "jabiraca" caindo aos pedaços na sua frente?
E quando esta carroça enferrujada e soltando fumaça quase preta, bate no seu carro?
Quem é o culpado? Apenas o dono da carroça?
O Detran deveria pegar estas coisas e jogar logo no pátio!

Mas ele não faz isso.
Sabem porque?
Porque o dono não irá lá buscar...
Ele não vai ter grana para retirar o carro do pátio.

Eles gostam de mandar rebocar, somente aqueles carros que os donos podem pagar!
Assim funciona nosso poder público.
Servem para nos Fod**!
Apenas para isso.

E depois, o povo tolo e ignorante fica pedindo a cabeça da Dilma.
Como se ela fosse resolver alguma merda dos nossos problemas.
Não foi esta terrorista que inventou o Detran e a PM.
Pensem nisso.

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário