sábado, 19 de setembro de 2015

Flying by Night - David Gilmour & Pink Floyd

Quando a insônia chega, eis o remédio!

Boa tarde a todos aqueles que perdem algumas horas de sono!
Seja por calor, enxaqueca, bebedeira, comilança, cansaço, PM´s de merda, e por aí vai.
Desta vez meu sono foi interrompido as 02:30.
A solução foi esta lista de vídeos no YouTube.

Apreciem sem moderação!








Este próximo vídeo foi um achado para mim!
Vale ver e rever.

Saudades destas notas... Sempre fui fã da guitarra de David, mas faz falta o teclado de Richard.



Para muitos, o melhor disco de todos os tempos. The Dark Side of the Moon.
E tinha que ser uma gravação de 1973... Este ano foi realmente especial!
Claro, afinal, foi por pouco que eu peguei este ano em Dezembro.
Estava previsto para chegar em 06/01/1974, mas me apressei para chegar em 03/12/1973!






Ao chegar neste último vídeo, a insônia finalmente me deixou em paz.
Aproveitem esta sugestão de vídeos.
Ontem foi o dia do lançamento do novo disco de David Gilmour - Rattle that Lock.
Para quem conhece, sabe que ele é e sempre será a voz e a guitarra do Pink Floyd.

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário