sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Singapore Nights - GP noturno de F1

Happy Friday - Hell of Week

Boa tarde, companheiros e companheiras de forninho! ( 27ºC agora na mesa )
Hoje eu desejei morar em uma casa e ter uma piscina no quintal dos fundos!
Calor dos infernos!
Mas tal desejo passou logo. Ter uma piscina custa manutenção e acho uma grana posta fora!

Melhor mesmo é ter uma piscina onde você possa ir e usar de graça! ( kkkkk )
Sonhar não custa nada!
Hoje, está sendo uma Happy Friday, até agora pelo menos!
E que continue assim!

Se não estou enganado, hoje foi o primeiro dia deste ano, que recebi um dinheirinho.
Foi o pagamento pela primeira semana como "Private Driver"!
Sei bem que é pouco, mas para quem vive na minha atual condição, é um pouco, indispensável!
E para melhorar ainda mais a situação, o Cliente pagou a gasolina, ao encher o tanque.

Que no futuro venham melhores remunerações por trabalhos mais desafiadores e gratificantes.
No momento, é hora de estar grato pelo que foi conquistado nesta semana, que foi a pior do ano!
Pensando bem, foi a pior semana deste 2012!
Quanta desgraça ocorrendo em tão pouco tempo...

Mas entre a sensação de alívio e alegria de receber uma grana e ter o tanque cheio de gasolina...
O momento de maior felicidade foi quando o alarme do carro voltou a funcionar!
Ontem chegamos a ficar trancados dentro do carro! Ele travou as portas e não queria mais abrir!
Achei que teria que sair pela janela!

O controle não estava mais funcionando, e as portas ficaram rebeldes.
Não fechavam mais, e quando fechava, não abria mais com os comandos do controle.
O jeito foi usar a chave na porta e fazer o processo manual.
Hoje, como se nada tivesse acontecido, ele voltou a funcionar.

Está parecendo o meu PC...
O celular também estava dando uma de louco, comendo a bateria em 21 horas.
Será que estou com tanta energia "negativa" concentrada?
Poderia ser eu o causador das panes em dispositivos eletrônicos à minha volta?

Algum cientista ou sacerdote por aí, para ajudar a esclarecer este mistério?
Não sou fanático religioso, nem ateu convicto.
Adoro ciências, e vejo as forças ocultas como fenômenos científicos ainda não descobertos.
Portanto, tudo a nossa volta, realmente funciona a base de trocas de energias.

Para quem duvida, já existem estudos para usar o campo magnético do corpo humano, para transferir dados de celulares!
Temos que ter a mente aberta sempre.
Somente desta forma, poderemos fazer descobertas e criar coisas.

Como diria meu ídolo Darth Vader: "The Force is strong on this one..."
Gostaria mesmo é de descobrir/aprender como canalizar estas energias...
E sair torrando certos PM´s Cabos de merdas por aí! ( hahahahahahaha )
Hoje encontrei meu mecânico, que me contou uma ótima sobre Blitz.

É reconfortante, quando somos vítimas de abusos de pseudo autoridades de merda, ouvir mais casos.
Assim não temos aquela sensação de que somos as únicas vítimas neste mundo de cão!
Meu mecânico passou por coisa pior ainda!
Bateram no carro dele, na frente da Blitz! E o PM de merda mandou guinchar o carro dele!

Após a batida, o cabo de M, foi dizer que a placa (estragada na batida) estava danificada...
E mandaram rebocar o carro da vítima!
O autor da façanha de bater no cara da frente, PARADO, em frente a Blitz, foi liberado...
Depois criticam, quando eu falo que tem muito PM que só e bom mesmo, cheio de furos de bala!

Uma coisa é certa... hoje irei dormir mais relaxado e contente!
Este fim de semana será de tranquilidade, para esquecer esta semana dos infernos!
Se eu fosse casado... hummmm a digníssima esposa teria várias horas extras! ( kkkkkkkk )
Mas terei um repouso merecido, isso sim!

Não sei até onde meu organismo pode processar tanto estresse.
Prefiro não descobrir meus limites, tendo um avc!
Já basta ter as enxaquecas!
E as ansiedades... e isso gera fome! Ahhhhhhhh o cheiro da cozinha agora está provocando!

Depois de escrever várias linhas, lembrei do título do post de hoje!
GP de Singapura!
Neste fim de semana teremos uma das etapas mais interessantes para assistir.
Não pelo traçado da pista, que é uma bela porcaria.

O atrativo fica pelas imagens da cidade, dos entornos da pista!
Os carros ficam muito mais atraentes com a iluminação noturna.
A corrida em si, não empolga.
A menos que tenhamos vários toques nos muros e se chover... ai vai ficar interessante!

Algumas imagens do que podemos esperar neste domingo...













Chega por enquanto.
Podem pesquisar mais fotos no Tio Google, como sempre.
Vamos a agenda do fim de semana.
No bom e velho site do...


Ano vai caminhando para o fim, e as temporadas de corridas também.
Uma pena.
Mas o campeonato de Fórmula E vai começar em outubro! Já quebra o galho.
Aproveitem bem a sexta!

E lembrem sempre... Polícia para quem precisa de... ela serve para que mesmo? Para nos F....

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário