quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O FIM está próximo! E quanto custa o ingresso para a primeira fila?

Tornados no Brasil???

Boa tarde aos sobreviventes da tempestade de ontem!
Me senti como um figurante daquele velho filme "Twister"!
Me refiro ao original, não este mais recente todo "Computer Animated Fake".
Estava o maior barato ontem a tarde no meio da escuridão, apagão e dilúvio.

Estava bravamente colocando gasolina no carro, no meio dos raios e trovoadas.
Até que tudo se apagou!
Fiquei agitado na hora, pensando que finalmente, teríamos chegado ao fim dos dias!
Parecia cena de filme mesmo.

Só que muito mais empolgante!
Até o chão parecia balançar!
Ok ok, era apenas o carro balançando com o vento!
Mas que estava bem divertido estava!

E o mais tesão de tudo!
Deu pau na bomba do SemParar, bem na hora que completou o tanque...
Até agora não sei se ganhei meio tanque de graça!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como alegria de pobre dura pouco, em dois dias, esta gasolina aparecerá no extrato.
De qualquer forma, estou curtindo o momento e a adrenalina de ontem ainda.
Resolvi subir a Av Brasil, contra a correnteza!
Estava descendo um verdadeiro rio ali, ontem a tarde!

Eu, e poucos corajosos enfrentamos a água.
Meu carro desligou umas duas vezes!
Me apavorei, achando que ficaria encalhado ali!
Mas ele resistiu bravamente!

Chegaram a bater levemente no porta malas do meu carro!
Mas felizmente, foi apenas um esbarrão que sequer deixou marcas.
Consegui chegar na rua de casa!
Onde ele resolveu apagar novamente.

Ali o desespero foi maior ainda.
Demorou para pegar!
Alguns carros passaram ao meu lado, quase levando o espelho embora.
Um subiu na calçada, de medo de encostar em mim. Fez muito bem ele!

Ao chegar em casa, nada de acabarem as emoções.
Por estar tudo sem energia, o portão do prédio estava parcialmente aberto.
E para colocar no manual, precisava de uma chave especial... que deveria estar com a síndica.
Foi uma tragédia mexicana para abrir o maldito portão.

Foi uma chuca do caralho!
Ficamos mais de meia hora ali, tomando chuva.
Isso que dá morar em lugar super bem administrado...
E o medo de que o carro morresse novamente?

No fim das contas, consegui entrar e guardar o carro!
Mas as emoções não param aí.
Hoje cedo, meu Windows Vista Home Premium 64 bits morreu.
Simplesmente morreu! O maldito sequer recupera com o CD de instalação.

Irei precisar de inspiração divina para consertar essa merda!
Agora estou usando o mesmo PC, com outra versão do Windows....
Mas meus programas estavam no que estragou.
Haja paciência.

Bem que dizem que após a tempestade, vem o que mesmo?
Ah, mais problemas!
Este sistema que estou usando aqui está cheio de probleminhas também.
É a bruxa solta!

E agora, tenho que reiniciar tudo aqui, para ver se as atualizações não irão foder tudo de vez!
Viva a tecnologia!

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário