quinta-feira, 24 de setembro de 2015

iOS 9 cumpre o prometido!

O milagre da hora a mais

Boa noite assados e assadas na fornalha deste planeta.
De fato, nós felizes usuários do iPad ganhamos uma hora a mais na duração da bateria.
Foi um belo exemplo de como um código de software pode ser melhorado.
Apenas a correção ou melhoria de processos permitiu uma economia bateria.

Este Ipad onde lhes escrevo agora, teve quase 13 horas de utilização e mais de 56 horas em stand by.
Foi a maior duração já atingida por esta bateria.
Bem que as bestas que escrevem o Windows poderiam aprender a fazer o mesmo.
Não resisti a esta tentação de xingar a Microsoft.

Ainda estou desconfiando do meu PC.
Ainda estou às voltas com os problemas elétricos do meu carro.
Já são duas semanas tendo dores de cabeça por estas coisas.
Às vezes penso se não seria melhor não ter mais estas fontes de enxaquecas.

Mas tudo bem, devemos procurar tirar o melhor de todas as situações.
Poderia ser pior.
Estou suando aqui, tentando fingir que não estamos sendo assados vivos.
Haja resistência.

Serei breve, pois está chegando a hora de ser o "Private Driver" novamente.
Bom fim de noite a todos.
Vou ficar com aquele sentimento de que desta vez, não serei fodido pela nova CPMF.
Afinal de contas, desempregado falido não tem mais conta em banco. Hahaha.

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário