quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Private Driver (Post nº 100 do Blog!!!)

Autobots, let´s roll!

Boa tarde, habitantes deste planetinha azul, contaminados pela espécie humana!
Como dizia o Agent Smith: "Human beings are a disease, a cancer of this planet."
Saudades de The Matrix, onde tudo era um sonho nas mentes de cada um.
Hoje irei fazer minha estréia!

Nada de pensar nos Porcos Malditos hoje.
A concentração será no primeiro dia, como um "Private Driver".
Irei buscar meu primeiro "Cliente" em seu local de trabalho, e levar para o segundo trabalho.
Mais tarde, faremos o caminho do local onde ele dá aulas, para sua residência!

Será divertido, pois estarei dirigindo e não tem atividade que seja mais relaxante.

Está na hora de sair, portanto o post acaba cedo!
--------------------------------------------------------
Atualização noturna!!!

Boa noite coleguinhas sobreviventes!
Voltei aqui, rapidamente, para comentar que chegamos ao Post nº 100 !!!
Quem diria!
Eu mesmo achei que este pequeno exercício diário e terapêutico não iria durar mais que poucos dias.

Mas aqui estamos no centésimo post, e acredito que chegarei ao nº 1000 !!!
A estréia como "Private Driver" foi interessante!
Peguei uma rua errada e fui parar em uma rodovia, saindo de Campinas!
Tinha que ser com emoção mesmo!

Mas retornei, e cheguei ao destino combinado com discretos 8 minutos de atraso.
Foram devidamente avisados com antecedência.
O caminho foi tranquilo.
O Cliente foi bem comunicativo.

Até me pediu para ficar com alguns cartões da minha nova aventura em TI.
E para aproveitar, pediu cópia do meu currículo por e-mail.
Quem sabe pinta uma nova oportunidade em alguma empresa séria.
Daqui a duas horas, estarei saindo para a parte final da "Corrida" de hoje.

Carpe Diem!


And Die Pigs, Die!



Nenhum comentário:

Postar um comentário