terça-feira, 15 de setembro de 2015

PM - Polícia de Merda (Edited Version)

Porcos Malditos!

Boa tarde a todos os autuados em blitz desta vida!
Hoje segue um breve relato de como vale a pena pagar seus impostos nesta merda de País!
Como já deve ser possível de perceber, passei por uma blitz dos PMs (Porcos Malditos).
E fiquei sem o carro, por uma noite.

Me senti com mais raiva e ódio, do que quando fui roubado por 2 mulekes e levaram meu carro.
Naquela ocasião, eles abandonaram meu carro poucas ruas depois, e a polícia recuperou meu bem.
Mas após o registro do Boletim de Ocorrência, um ordinário queria R$ 50 para guinchar o carro.
Ele não podia rodar sozinho, pois os ladrões fizeram o favor de ficar com a chave.

Naquele ano, eu ainda pagava por um seguro, portanto acionei o mesmo e fui para casa.
Não paguei grana alguma para o oportunista de plantão.
Estas pessoas parecem abutres, que se alimentam as custas da desgraça alheia.
Ficam ali, ciscando feito galinhas, para pegar migalhas o dia inteiro.

Pois ontem foi meu dia de ser vítima de pessoas cretinas e hipócritas que tem um cargo público.
Cargo este, que na verdade é uma bela bosta!
A gang dos Porcos Malditos, que recebe salário, as nossas custas.
E deveriam existir para nos proteger, e servir.

Mas como se presta este serviço tão importante e vital para a sociedade?
Nos parando em Blitz e nos tratando como bandidos, criminosos, abusando de seu pseudo poder.
Claro que não fiz carinha simpática ao ser "ordenado" para sair do carro.
Detalhe importante aqui: Fui ordenado a sair, como se tivesse algum defunto no porta-malas.

Parecia que eu era autor de um crime hediondo!
Mas qual foi o motivo do guarda filha da puta de merda, mandar eu sair do carro daquela forma?
Vejam esta foto...


Ao observar a foto em tamanho original, acredito que todos poderão perceber uma fita vermelha.
E se observar bem, será possível identificar a primeira letra da placa.
No começo deste ano, já levei uma multa por ultrapassar um sinal vermelho.
E a fotografia identificou muito bem a minha placa, mesmo com a tal fita presa ali...

Mas o oficial PM de merda, pensou diferente.
Ao me parar na porra da blitz, pediu os documentos e foi verificar.
Até aí, nada de estranho ou anormal.
O espetáculo começou quando viram que não tinha nenhuma pendência com o carro ou condutor.

Neste momento, ouço o imbecil me ordenando para sair do veículo.
E com uma voz alterada, ele apontou para a placa e perguntou...
"O que é isso aí?"
Então respondi que era apenas uma fita vermelha.

O corno, broxa, frustrado, de intelecto retardado, gritou com outro PM, que era para recolher!
Percebam que estou tratando este infeliz, com todo o respeito que ele mesmo fez por merecer.
Neste ponto, me achei no total direito de perguntar, "Mas recolher por que?"
Outro PM, mais educado foi buscar o texto da lei, que dava a tal "base legal" para apreender o carro.

Vejam a cara do filha da puta, ali atrás do meu carro... todo cheio de razão!




Esta foi a unidade móvel utilizada no feliz evento...




Aqui, vemos outras duas "vítimas da ação tão correta" da PM.
Um "Mercedão e um Palio humilde"
Ambos apreendidos por pendências de documentação do veículo e condutor.
De fato, estes dois deveriam mesmo ser recolhidos.




















Agora, vejam o estado da minha placa, já no pátio dos canalhas.
Notam algum tipo de problema de "Ilegibilidade" na placa ?
Parece que existe alguma irregularidade ali?
Óbvio que eu removi a maldita fita vermelha, lá mesmo na Blitz. De nada adiantou.




Ao receber o veículo, o pessoal do Ciretran processa o carro, fotografa e documenta tudo.
E mesmo lendo o código da suposta infração, dizendo que uma das placas estava ilegível... 
Eles deram prosseguimento ao processo de apreensão do carro.
E cobraram R$ 435 por toda esta palhaçada.

Mesmo tendo as evidências em fotos, de que o carro não se enquadra no artigo referido acima.
Assim funciona esta bosta de terra onde vivemos.
Pergunto ...
De que adianta pagar os impostos em dia?

Logo atrás do meu carro, estava nada mais, nada menos do que um JAGUAR!
Isso mesmo.
A condutora estava totalmente ilícita.
Tudo estava vencido no caso dela. Tanto carro e condutora com multas e impostos vencidos.

Ela sim, estava sendo devidamente recolhida.
E com merecimento até.
Afinal, quer ter um carro caro pra caralho destes, e não paga os impostos?
No meu caso, ferrado e sem emprego, poderia ter sido a perda total de um bem.

Eu não tenho grana para pagar multa, apreensão e guincho, para este estado desgraçado de SP.
Neste momento, estou com meu carro em casa, na vaga coberta dele.
Isso graças a minha namorada.
Se não fosse por ela, eu teria ficado no meio da rua ontem, e sem carro.

Não adiantou argumentar com aquele ogro desgraçado, sobre a minha situação.
Ele simplesmente se gabou de ser concursado, de ter aquele cargo há mais de 20 anos...
Bela maravilha de ser humano escroto desgraçado.
20 anos fazendo uma merda de trabalho daqueles.

Isso não dá o direito, para nenhuma pessoa, de fazer pouco caso de outras em situação pior.
Falta vergonha na cara para este tipo de gente.
Tem um cargo idiota e se acham donos do mundo.
E o outro colega cretino dele, ainda solta a frase "Simples assim!"

Por alguns momentos, os dois cretinos colocavam a patinha gay deles sobre suas armas.
Achando que aquilo iria me intimidar de alguma forma.
Não fez o menor efeito.
Não deixei de dizer o que pensava, na hora que pensava para eles.

Tenho a consciência limpa e tranquila.
Em momento algum, ofendi os cretinos de merda.
Mas questionei sim os procedimentos deles.
E acho que por ser o DONO DA GRANA QUE PAGA A BOSTA DOS SALÁRIOS DELES, tenho direito de questionar mesmo.

Acho que é dever de qualquer servidor público, informar seus procedimentos para as pessoas.
Se ele achou ruim, o fato de eu perguntar, não deveria estar fazendo aquela merda por 20 anos!
Honestamente, se eu andasse armado, teria descarregado um pente inteiro naquele merda.
Pois seres deste tipo não merecem ser tratados como humanos.

Muita coisa deveria ser melhor neste país.
Mas as mudanças dependem das pessoas terem postura.
A cultura deste país, ainda se deita no conformismo e complexo de vítimas.
Fruto de uma colonia exploratória, infelizmente.

Quando será que teremos uma prestação de serviço decente neste chiqueiro de Porcos de Merda?

Ah, e para deixar tudo mais bonito, ainda disseram que irei receber uma multa e 7 pontos na carteira.
Tudo isso visa deixar nosso trânsito mais seguro?
Será mesmo?
Que tipo de lição, estes Policiais pensam que estão aplicando?

Eu sei bem qual foi a lição aprendida neste episódio lamentável...
Não podemos contar com a polícia para merda nenhuma.
Estamos por nossa conta e risco.
Temos que fugir de bandidos e também dos Porcos de Merda.

Para refletir na cama... Nunca usem fitas de senhor do bom fim em lugar algum de seu carro!

* Esta versão do post foi editada, em suas fotos, com a Pig Face, para preservar as identidades dos animais presentes.

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário