terça-feira, 12 de julho de 2016

Verão chegando mais cedo?

Alguém pode desligar o forno, aí?

Bom dia aos que cedo madrugam, já torra o Sol aqui no Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #400 chegando cedo, e tomando calor na orelha esquerda!
Isso porque o Sol está me queimando, já as 07:15 desta terça, com 23ºC.
Melhor nem tentar imaginar como vai estar lá por meio dia...

Ainda estou com sono, talvez por isso não lembro exatamente qual a estação do ano.
Mas acho que o verão deveria ser mais lá para Novembro, ou não?
Vamos ao Tio Google de sempre!

Após esta estonteante descoberta, estamos no Inverno?
Sério?
Realmente estamos condenados a morrer todos assados, grelhados ou mesmo fritos!
Já deveríamos estar fazendo planos migratórios para o Canadá!

Ao menos tenho um micro mini "tinny" consolo: meu apê esfria o clima sozinho!
Passa uma corrente de ar frio por aqui, fazendo com que a sensação térmica engane!
Estava de calça comprida e blusão, dia destes, e ao descer do terceiro andar para o térreo...
Tive que voltar para colocar bermudas e camiseta!

Portanto estou livre de precisar de um aparelho de ar condicionado.
Não que isso garanta um clima de montanha o tempo todo.
As vezes, suamos aqui dentro também.
Nosso pequeno climatizador é chamado para a guerra, nos momentos mais críticos.

Hoje, não teremos derivações político sociais econômicas, pois nem acessei sites ainda.
Não estou com a devida coragem e acidez para tecer "venenos" sobre a conjuntura.
Sei que a roubalheira deve estar firme e forte como de costume.
E os entreguistas devem estar todos excitados com o pré sal.

Hoje prefiro pensar em repouso, pois a agenda está inquietante.
Para um raladão, existem tarefas permanentes...
Procurar emprego, procurar renda, procurar "bicos" como autônomo, continuar procurando...
Além disso, ficaram as tarefas de ontem, um banco, um posto de saúde, Tour de France, banho no carro, farmácia, namorar ( Hell Yeah ), lidar com enxaqueca, me preparar para a fisioterapia daqui há dois dias, tic tac tic tac...

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário