terça-feira, 19 de julho de 2016

Falta um dia para a prisão domiciliar, por culpa da Tocha Vadia

Preparem os baldes e mangueiras!

Bom dia aos esportistas e nem tanto assim, cá estamos no Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #407 congelando nas ondas eletromagnéticas.
Vou escrever pouco e rápido pois está ruim de digitar este treco hoje!
Se minha conexão fosse melhor, eu gravaria o post em áudio mesmo!

Há pouco mais de 24 horas do evento nojento e globista da tocha andante...
Eis que fiquei feliz com a atitude de um ex atleta, que conta com meu respeito e admiração.
Vejam o link abaixo.

Para aqueles que gostam de Tennis, saberão de quem se trata o link acima.
Fernando "Fininho" Meligeni não chegou a ser um "Guga" para o Tennis mundial.
Mas foi um bom jogador, que teve momentos invejáveis.
Como ele mesmo adora lembrar, ganhou de Pete Sampras uma vez. Não é para qualquer um!

Fico feliz ao ver que nestes dias sombrios, onde imperam atitudes cafajestes, tem gente boa!
Temos poucas pessoas que apresentam atitudes dignas e decentes.
Ainda bem, que estas raridades existem. Bom saber que não estamos sozinhos.
Servem para nos mostrar que ainda vale a pena ter decência e vergonha na cara.

Espero que a palhaçada olímpica não atrapalhe muito a minha quarta-feira.
Que não façam muito barulho e que logo seja esquecido o evento midiático.
E torço muito para que algum idiota que sequer seja atleta, tropece e caia de boca na tocha!
Dica do Dia: Sonhar, nunca custa nada e faz um bem enorme para a mente!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário