domingo, 24 de julho de 2016

Sunday Races

Maratona nas pistas pelo mundo!

Boa noite aos raríssimos observadores deste Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #412 chegando tarde, devido à correria nas pistas.
Foram vários eventos, desde às 5:00 de hoje.
Existe sim, vida em outras modalidades, além da monótona F1...

  • GP2 - Foi bem disputada com alguns incidentes logo nas duas primeiras curvas. Boas disputas até o final. Esta foi às 05:00.
  • Porche Super Cup - Na mesma pista que a GP2, Hungaroring. Um pecado ter apenas 14 voltas de etapa. Mas vale a pena pelos belos carros, iguais nas especificações, o que garante ótimas brigas. Logo na largada, meia dúzia se pegou no tapa e ficaram fora. Lamentável foi que demorou 5 voltas em bandeira amarela para limpar a chacina. Menos de dez voltas de diversão.
  • F1 - Largada até que foi interessante, com troca de posição na dupla da Mercedes, e quase que o "Ricardão" tomou a ponta. Depois disso, paradas de boxes, pouca coisa na pista, e emoções foram por conta das conversas de rádio. Palhaçada total, com punições pelo teor das conversas entre piloto e engenheiro. Mais para o fim, um gesto obsceno com aquele famoso "dedinho do meio" sendo mostrado por Hamilton para Gutierrez, que parecia não saber o que é a bandeira azul... Final previsível, troca na liderança do campeonato e chegamos na segunda metade.
  • WEC - Seis horas em Nurburgring! Primeira vez que um canal transmite ao vivo, todas as horas da etapa! Valeu a pena ver! Primeira vitória da Porche em 5 etapas. O campeonato está esquentando.
  • Fórmula V8 - Por incrível que pareça, o canal do EI Maxx resolveu transmitir as etapas desta categoria, mas deve ser apenas pelo fato do neto do Fittipaldi estar participando, sempre entre os 15 colocados...
  • F3 Européia - Esta, maior espanto ainda, sendo transmitida pela ESPN+ !!! Outro palpite é que o motivo pode ser pelo filho do Piquet, o Pedro, estar sendo figurante...
  • Tour de France 2016 - E acabou a festa! Foi o último dia deste evento imperdível. 22 etapas de paisagens espetaculares e disputas decididas por meros centímetros na linha de chegada. Já deixa saudades. Que venha o próximo evento, La Vuelta 2016, na Espanha em Agosto.
  • Nascar Sprint Cup - Etapa em Indianápolis, 400 milhas. Lugar que dispensa apresentações. A prova está quase na metade, e ótima, como não poderia deixar de ser. Retorno de Jeff Gordon, no carro 88 é o charme do evento.
Um verdadeiro orgasmo nas pistas espalhadas pelo mundo.
Seria ótimo se todos os domingos fossem assim.
Bela forma de distrair a mente, dos problemas cotidianos.
Dica do Dia: Aproveite seu Domingo, sem pensar na segunda-feira.

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário