sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sexta do Terror

Enfim chegou a sexta, dos terroristas?

Boa tarde aos pacíficos observadores de nosso Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #410 chegando com medo da PF bater em minha porta!
Imagine se eles leram os 409 diários anteriores, e concluíram que posso ser terrorista?
Que perigo!!!

Graças ao Admirável Governo Novo, e a República dos Coxinhas, perdi a confiança.
E foi de forma geral!
Não confio mais em instituições públicas, nenhuma delas.
Muito menos na PF.

Para não me acusarem de ver a moeda apenas de um lado, vamos ao Tio Google.
Pesquisem o termo --> "terroristas em campinas".
Podem ler os primeiros textos.
Já o fiz, e ainda acho que isso é matéria paga pelos Coxinhas amantes dos Golpistas.

Tudo teatro para dizer que as OlimPIADAS serão seguras para todos.
Se a PF fosse tão eficiente assim, não deveria sobrar um político livre nas ruas.
Fiquei revoltado e preocupado ao mesmo tempo.
Simplesmente prenderam pessoas, sem provas, apenas suspeitas... parece uma volta ao passado...

A geração anterior à minha viveu isso na pele.
Parentes desaparecendo, prisões sem explicações, ditadura está voltando?
A desculpa foi terrorismo, hoje.
E amanhã? Qual será? Gritar Fora Temer vai dar cadeia também?

Já imaginaram se a desculpa de pertencer a grupos fundamentalistas ou religiosos pegar?
Poderão entrar em um centro de Umbanda, em uma sexta qualquer e prender todos?
Alegarão que aquilo era uma prática "anti cristã" ou "anti Temer"?
Dica do Dia: Apaguem todas as suas conversas no WhatsApp. Isso pode dar cadeia também!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário