domingo, 3 de janeiro de 2016

The Last Sunday of our Holidays

Acabando o que era doce, salgado, assado, rico em calorias...

Gooooooood Morniiiiiiinng Red Planet Ex PEA!
Ressaca dada, é ressaca cumprida, como já dizia o grande Capitão Nascimento!
Já estou quase curado da minha, haja visto que acordei no horário "normal" das 5:00 !
E parece que "Dolores" está me deixando, para atacar outro qualquer...

O que fazer no dia de hoje?
Domingo, o primeiro exercício de "nada a fazer" do primeiro final de semana de 2016...
Estou acostumado a planejar e tentar, organizar tudo.
Mas como disse Sheldon Lee Cooper (The Big Bang Theory) : "Let´s embrace the caos!"

Portanto, hoje será o dia do imprevisto, aleatório, inesperado e imponderado!
No clima de "tudo vale a pena", pode rolar até um ataque a algum supermercado!
Quem sabe não descubro, ou aprendo, que viver de eventos não programados é mais interessante?
Uma coisa a menos para ficar atormentando as idéias... 

Creio que o único evento planejado para hoje, será a despedida do PS4, gentilmente deixado comigo!
Graças a existência de pessoas de bom coração, pude passar boas horas, traindo meu PS3...
Mas para minimizar o abandono temporário, ele ganhou um espaço ao lado de meu teclado.
Está apenas de repouso merecido!



Ainda não foi desta vez, que pude experimentar os 12 jogos emprestados!
Faltaram apenas 11 para serem vistos! ( rsrsrsrs )
Mas o bom de tudo isso é que o ano está apenas começando!
Posso testar um por mês, afinal de contas!

Aconteça o que acontecer neste Domingo, o feriado foi bem aproveitado!
Já que não estou a fim de planejar nada, não irei procurar o próximo feriadão no calendário!
Sem pressões!
Nunca podemos esquecer do seguinte fato: No Red Planet Ex PEA, feriados são quase dias úteis!

Mesmo deixando de lado a mania de planejar tudo, lembro que os eventos esportivos se aproximam!
Logo vai começar a diversão do ano!
Logo depois teremos o verdadeiro começo do ano, em Rolex 24 at Daytona !!!

Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário