sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Another Happy Landing, or Friday!

Ainda com Star Wars em mente...

Bom dia ilustres observadores deste pequeno Red Planet Ex PEA!
Chegamos ao meio do mês, com uma sexta londrina.
Boa forma de começar a metade final de Janeiro com um fim de semana.
Tempo de tentar esquecer as mágoas da semana...

Hoje a noite foi de lembranças dos tempos de "College Radios", pesadelo, insônia.
Bons tempos aqueles, em que uma rádio colocava um "EP" inteiro do Pink Floyd para tocar...
E não era de madrugada! Era logo durante o almoço!
Assim, os radialistas poderiam se atirar na pizza sem dó!

Já que costumo colocar vídeos ou músicas por aqui, hoje vamos com letrinhas...

Sem Palavras - Pink Floyd, The Division Bell 
Estava passando meu tempo com depressão
Fui pego em um caldeirão de ódio
Me senti perseguido e paralisado
Pensei que tudo mais poderia esperar
Enquanto você gasta seu tempo com seus inimigos
Envolvido por uma febre de rancor
Além de seu campo de visão a realidade vai desaparecendo
Como sombras na noite
Ficar se martirizando por preocupação
Não vai ajudar em nada
Porque não haverá salvação nos números
Quando o escolhido sair pela porta
Você pode sentir seus dias cegados pela escuridão?
É verdade que você bateu os punhos no chão?
Atolado em mundo de isolamento
Enquanto o mato vai crescendo pela porta
Então eu abro minha porta para meus inimigos
E pergunto se podemos esquecer tudo e começar do zero
Mas eles me pedem o favor de eu ir me foder
Você sabe que não se pode vencer






Nada melhor do que boas músicas antigas, para acalmar certos demônios...
Já que não foi possível dormir após as 03:00, tratei de ocupar bem os ouvidos.
Continuo dizendo que sai muito mais em conta do que fazer terapia. ($$$$)
E também ajuda a evitar aquele conjunto de desejos "impuros e insanos" de terrorismo em bancos!

Poucos dias atrás, fui parabenizado pela constância de registros no blog.
Realmente, escrever se tornou parte obrigatória no meu dia a dia.
Bom para a mente, para a memória!
E me traz aquela sensação de liberdade, poder dizer o que bem quero, sem ser chamado de "chato".

Jamais teremos opiniões bem aceitas por todos, ou mesmo compreendidas.
Assim como Economia é a Arte de Pensar, a comunicação também se apresenta como arte.
Talvez este seja o motivo deste pequeno espaço diário, estar se tornando mais atraente!
Aqui, celebramos a liberdade: Quem gosta, segue lendo...

Aquele que gosta de se expressar, corre riscos.
Riscos de ser visto como "metido a saber tudo", "exibido", "chato, mala", "arrogante", etc...
Bom assim! Desta forma podemos colocar idéias em discussão, aprovação, reprovação...
Ótima forma de evoluir a mente, aprender e melhorar como indivíduo.

Se eu guardasse tudo para mim, jamais poderia por nada em prática, testes, verificações.
Linha de pensamento bem alinhada com a ciência, podemos dizer!
Portanto, que venham as críticas, bem elaboradas e argumentadas!
A busca pelo aprendizado é constante, caros leitores.

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário