sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

One Week left behind, 51 more to go!

Happy Friday, no sleep, no rest...

Bom dia aos ensolarados, ninguém dorme aqui no Red Planet Ex PEA!
Mais uma sexta quente para nosso deleite e cozimento lento.
A noite até esteve boa, antes das 03:00.
Deve ser resultado do sono lento no sofá da sala...

Preciso aprender a não dormir em frente a televisão!
É um sofá muito propício para sonos sonoros!
Desta forma irei perder os tão estimados seriados e eventos esportivos.
Preciso entrar em forma, para as etapas noturnas do Australian Open e Nascar!

Os primeiros dias do ano, realmente pareceram um marasmo.
Quase nada, ou nada mesmo de acontecimentos.
Tanto que minha decisão de "Fuck off" para notícias político-econômicas permanece.
Não estou com a menor vontade para derivar sobre assuntos da mídia safada de Brasília.

Nem fui visitar nosso querido site do Impostômetro, depois da lavada de 2015...
Melhor nem ver aqueles números por um bom tempo.
Minha agenda segue nas boas cores branca com linhas pretas.
Nada planejado, menos ansiedades e menores chances de frustrações.

Desta forma, parece que caminharei para atingir uma maior leveza (em todos sentidos) do meu ser.
Recomendo esta terapia individual e gratuita.
Muito bom quando se encontra uma forma de reduzir o stress do dia a dia, sem custos!
É a volta daquele velho botão!


Antes que alguém reclame, e sempre tem quem o faça, teremos mais exemplos e menos discurso.
Na prática, jogar o stress para o alto é fazer o que farei neste mês.
Tem a bosta do IPVA para pagar.
Portanto farei isso, e o resto, foda-se!

E nada de ficar pensando no assunto.
Pensar demais, gasta em remédios.
Melhor sair para caminhar, emagrecer, não pensar nos problemas.
Logo, uma solução mágica aparece.

Cada um que seja criativo, para encontrar as suas.
Tem louco para tudo neste planetinha azul de vocês aí!
Já soube de senhores pós 50, que tiraram a própria vida, e mesmo assim são admirados por seus pares.
Portanto, realmente anda valendo de tudo nesta sociedade, para lidar com problemas.

De minha parte, já adianto que não sou fã de soluções egoístas e covardes, como suicídio.
Prefiro sempre a frase: "O pulso ainda Pulsa!".
Este é o lado bom da teimosia!
Talento este, tenho de sobra.

Que não me interpretem como um "fujão dos problemas", mas tenho cá minhas estratégias.
Não esquentar a cabeça e evitar as enxaquecas, faz bem para a saúde.
Isso não quer dizer que esqueci do fundo do poço - Red Planet Ex PEA onde fui parar.
E sei que a escalada será como aquela exibida no grande Batman - The Dark Knight Rises (2012)

Já que sexta costuma ser dia de Happy Hour, vai uma dica de trilha sonora, com vídeos.







Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário