quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O 42º ano...

Eram 08:30 do dia 3 de dezembro de 1973...

Bom dia aos simpatizantes do Red Planet Ex PEA!
Seu descobridor e autor do nome, entra hoje na casa dos 4.2 !
Em bom estado de conservação, pois ainda aparenta 3.0 !
Com uma grande dose de modéstia, lógico!

Nesta manhã, há 42 anos atrás, eu já comecei a fazer o que sempre gostei: ser do contra!
Estava previsto para chegar em 06 de Janeiro, de acordo com o meu pediatra.
Ou ele errou muito nos cálculos, ou realmente eu já era inquieto e ansioso mesmo.
Não quis, ou não precisava esperar 9 meses.

Interessante, este é o meu primeiro post escrito nesta data.
Veremos se daqui há um ano, estaremos fazendo este exercício.
Aproveitarei para avaliar o que terá mudado neste dia, em 2016.
O relógio segue fazendo aquele som que adoro.

Esta música, ilustra o meu pensamento e sentimento geral sobre o tempo.
E tinha que ser desta banda, deste disco, que aliás, também é de 1973...


Para não perder o costume, outros vídeos também apreciados...







Outra pessoinha, também importante, está de aniversário hoje.
Sir Ozzy Osbourne!
Recomendo sua biografia: Eu sou Ozzy.

Caros leitores, é chegada a hora do café.

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário