terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Feriado na cidade...

Não existem feriados no Red Planet Ex PEA

Bom dia aos observadores do planeta vizinho à Death Star (aquela mesma de Star Wars)
Imaginem se um dia, meu primo, gêmeo intelectual, resolve explodir nosso planetinha...
Como estamos em clima de mais um lançamento do Star Wars, resolvi ressuscitar a estação.
Inevitável imaginar ela explodindo o planeta dos desempregados! Oh humor negro...

Hoje é feriado por aqui, mas para os habitantes do nosso planeta vermelho...
Não muda praticamente nada, se é feriado, se é fim de semana, etc.
As alterações mais perceptíveis são na grade da Tv, ora bolas.
Falando em Tv, não foi desta vez que fiquei sem!

Fui cancelar temporáriamente, por uns 4 meses, e a operadora me deu desconto de 30%.
E o tal desconto foi por 6 meses!
Acabei aceitando.
Ao menos, não fiquei com aquela sensação depressiva de perda de algo já habitual em casa.

Em tempos de crise, se faz necessário o exercício do desapego.
Por mais penoso que seja.
Já ponderei por cortar radicalmente tudo, e ficar apenas com luz, água e alimentação!
Nestas horas, sempre dá a enorme vontade de mandar o condomínio à merda!

Irei redirecionar minhas energias, para tentar encontrar uma casa e trocar pelo apartamento.
Ficar nesta situação de ter que dar grana para outras pessoas, incompetentes e desonestas é ruim!
Nunca ficamos sabendo o que é realmente feito com a grana do condomínio.
Esta gente deveria ser obrigada por leis rígidas, a prestar contas do que faz.

Mas aqui é Brasil, porra!
Lugar dos desonestos, acomodados e do 7 x 1!
Como dizia um professor meu... a culpa é dos intelectuais silenciosos!
Estes deveriam liderar uma revolução!

Como sempre, sonhar não custa quase nada!

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário