domingo, 28 de junho de 2015

Não está fácil para ninguém

Chupaaaaaaaa Cbf-Dungaaaaaa

Bom dia amigos do < 1 SM !!!
Que domingo feliz!
Eu sabia que o fim de semana esportivo prometia!
Mas ontem foi demais!

O sábado começou maravilhoso e terminou da mesma forma!
Foi um dia extremamente feliz.
A prova da Indy estava legal, mas eu sai logo depois de uma hora, para curtir minha tarde a dois com minha namorada.

Ao voltar para casa, achando que meu dia já estava perfeito, fico sabendo das novidades.
Havia perdido muitas emoções na etapa de Fontana, com alguns acidentes e um resultado inesperado com um vencedor inédito.
Mas o resultado favoreceu bastante o Montoya no campeonato!

A cereja no bolo foi saber que o combinado vadio da Cbf-Dunga havia se ferrado!

Chupaaaaaaaa Dungaaaaaaa

E eu sequer precisei secar!!!

Hahahahaha

Foi mais saboroso ainda saber que perderam nos penaltis.
Bando de incapazes.
Empataram com o Paraguai. Time sem técnico é isso mesmo dona Cbf.
Há quem possa dizer que a Argentina também passou nos pênaltis.
Mas o jogo foi uma surra de bola por parte da Argentina, que parou no inspirado goleiro da Colômbia, que abusou da pancadaria.

Hoje irei ver se tem algum canal que passe novamente a partida, para ver se foi mesmo horroroso o negócio, como já li no blog do PVC!.
Afinal, Tv paga é assim. Eles tem que preencher a grade com reprises na metade do tempo, por falta do que passar.

Por outro lado, é bom que façam reprises mesmo, assim eu posso passar mais tempo com minha namorada!
Ela tem a maior paciência comigo e minhas corridas! Por isso merece toda minha dedicação!

Neste momento, escrevo o post e assisto a reprise da Indy.
Está ótima por sinal.

Já deu tempo de ver a classificação para a última etapa da Fórmula E.
Os brasileiros candidatos ao título se deram mal.
Choveu durante parte do treino, e as posições de largada praticamente deram o título para o suíço Buemi. Uma pena.

Tomara que a prova seja animada por causa da chuva.
A primeira vez que chove nesta temporada dos carros elétricos!
Mas pena que a pista ficou estreita demais, com raras chances de ultrapassagens.

Emoções garantidas mesmo teremos na prova da Nascar.
Circuito tradicional de Sonoma tem muitas oportunidades de pegas, ultrapassagens e acidentes também.

Aproveitem bem o domingo!
Hoje é dia de curtir as coisas boas que gostamos.
Na segunda, volta a vida normal para pensarmos nos problemas cotidianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário