sábado, 31 de dezembro de 2016

Last Thoughts For 2016

Ultimo a sair apaga a luz

Boa tarde aos festivos, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #572 chegando suado e quase com fome, ainda obeso!
A guerra contra a balança está presente, e longe de ser vencida.
Hoje foi dia de avacalhar no café, com panetone e pizza!

Haja falta de vergonha na face...
Mas não adianta reclamar as gramas degustadas.
Melhor tomar atitudes na segunda-feira.
Melhor ainda não pensar nos crimes do domingo!

Para os ilustres leitores deste pequeno espaço vermelho errante, será o último post.
Pelo menos deste ano.
Já deixei no ar o meu desejo de contar o ano a partir do meu aniversário.
Portanto o último post do meu ano, foi em 2/12/2016.

Enquanto a maioria irá festejar? celebrar? e comemorar? a passagem de ano...
Eu já estou pensando no meu ano novo, desde o dia 3 deste mês.
Mas é difícil adotar novas metodologias, e ter que se comunicar com o resto do mundo.
Ainda tenho que levar em conta, o calendário de vocês, e o horário nojento de verão!

Ao menos dentro da minha ilha, mando eu!
E faço o meu calendário, e o meu relógio.
Sim, faço parte do seleto grupo de teimosos que curtem ser diferentes da maioria.
Ser minoria é um grande barato!

Especialmente em um ano onde fomos bombardeados com coisas ruins por todos os lados.
Descobrimos que a Corja da Elite sabe manipular bem a manada pobre de direita.
E percebemos que a minoria pensante livre, está sendo perseguida e extinta.
O resumo do ano é que tomamos na cabeça.

Não conseguiram nos levar à loucura, mas se esforçaram bastante.
E não iremos nos iludir.
Sabemos que 2017 será a extensão das maldades de 2016.
Portanto temos que manter o estado de alerta e a mente esperta.

Ao menos estamos amadurecendo, o que poderá explodir em revolução.
Poderá, mas nada é garantido, pois o contingente de acomodados é gigante...
Sempre nos restará aquela esperança de que alguma hora, a coisa irá explodir.
Dica do Dia: Comemorem sim, pois sobrevivemos às merdas de 2016!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário