segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Every Day Is Like Sunday

Para quem está de férias, óbvio!

Boa tarde aos que curtem suas férias, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #560 chegando com aquela ventania e clima de chuva!
Melhor fim de tarde, impossível.
Irei aproveitar, merecidamente, meu sofá com poderes psicodélicos.

Outra coisa que irei aproveitar é a ressaca da noitada fora, igualmente merecida!
Foi parte das comemorações do 43º aniversário, muito bem vindas.
Portanto hoje estou utilizando aquele período de cronograma de obras vago.
O dia oficial da ausência de tarefas.

Em tempos de raladão, tenho que ficar feliz pela existência do NetFlix!
Vários filmes e séries para nosso deleite a qualquer hora, que a conexão estiver boa.
Melhor coisa é não depender da globosta para nenhum tipo de entretenimento.
Nosso nem tão querido amigo assim, YouTube, ainda serve como opção, apesar dos anúncios.

A parte curiosa de estar no período de férias acadêmicas, é o cansaço.
Afinal de contas, não estou estudando, mas estou exercitando bem o físico.
Este tem sido o causador dos textos mais curtos, na verdade.
Lembrando que amanhã, começam os cursos gratuitos EAD do Senai...

A folga intelectual irá ter pausa, por ótimos motivos.
A organização se faz necessária nestas horas.
Estou com outros projetos em mente, e preciso terminar o que já está em curso.
Dica do Dia: Com boa organização e divisão do tempo, é possível controlar vários projetos.

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário