sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

First Friday of the 43º Year

Primeira semana do Meu Ano Novo!

Bom dia aos seres ansiosos pelo fim de semana, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #550 chegando logo após o exercício das contas pagas...
As que puderam ser pagas, obviamente!
Ainda restam os queridos boletos até dias 15 e 20, e uma multa infeliz...

O Detran ama os raladões!
Provavelmente ama todos os brasileiros!
Especialmente aqueles que não pagam as multas, e perdem seus carros nos pátios da vida.
Ainda sinto ódio quando passo perto dos PMsdeMerda em uma blitz qualquer...

Vida que segue!
Primeira semana do meu ano novo se completando.
Não foi lá estas maravilhas, portanto espero que o resto do ano seja bem diferente.
Ponto positivo foi ver minhas notas finais.

Resta oficializar o fechamento das faltas...
Mas as médias ficaram na casa dos 8, o que está de bom tamanho.
Para um semestre onde não estudei com aquele rigor todo...
Posso pensar nas minhas férias com a sensação de dever cumprido no semestre de GTI.

Agora posso me concentrar nas atividades diárias, para tentar não cair em depressão.
Para os que seguem o calendário normal, é tempo de gastar com bobagens natalinas.
Estou fora dessa alienação consumista.
Temos que achar um lado bom para tudo, certo?

Então irei me apoiar neste aspecto: não fazer parte da PEA, me livra do consumismo!
Concentrarei minhas forças, literalmente, nas portas e paredes que serão vigorosamente lixadas!
É tempo de Paint Shop aqui em casa!
Cores branca, preta e vermelha serão atiradas em portas e janelas e até paredes!



Este fim de semana promete!
Tomara que faça bastante calor, para que eu possa suar muito no processo!
Efeitos positivos duplos: mudar a cara da casa, e perder quilos indecentes!
Afinal de contas, raladão legítimo não pode ser gordo!

Fica parecendo hipocrisia, um cara sem renda há mais de 4 anos, e balofo!
Honestamente, chega a ser falta de compostura até! ( rsrsrsrs ).
Aproveitarei a movimentação do lixamento para pegar ritmo.
Dica do Dia: Aprenda a pintar, vendo vídeos do YouTube! Te vira meu!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário