terça-feira, 8 de março de 2016

Hoje é dia delas!

Feliz Dia Internacional das Mulheres

Bom dia caros e ilustres observadores, de nossa órbita galopante no Red Planet Ex PEA!
Dia 8 de março!
https://www.google.com.br/
Hoje, aproveitem o dia para valorizar as mulheres em sua vida!

Atualmente, tenho duas muito especiais!
Ao longo da vida, pude contar com a companhia, apoio, amizade, admiração de outras também.
Cada uma com uma parcela de contribuição importante.
Seja no aspecto pessoal, profissional e familiar, foram pessoas especiais.

Talvez, na vida da maioria das pessoas, a mulher mais importante seja sua mãe.
No meu caso, ela foi responsável por minha educação...
Me alfabetizou aos três anos de idade!
Me fez aprender um segundo idioma antes dos treze!

Tentou me fazer querer ser um médico ou advogado! (rsrsrs, isso não rolou!)
Mas me influenciou diretamente, mesmo sem querer ou perceber, nas escolhas profissionais.
Foi responsável por criar e incentivar meu gosto por conhecimento, cultura, curiosidade por tudo.
Portanto, é justo que as Mães tenham, além de sua data, o dia de hoje para comemorar.

Sorte a minha, que tenho também outra mulher especial, que me escolheu para ser seu "Alpha Male"!
E digo sorte, pois ela quis namorar comigo, mesmo sabendo que faço parte dos "raladões"!
Na conjuntura atual, onde a maioria é puramente interesseira e materialista, ela não é assim!
Posso dizer que tenho sorte em dobro, ao contar com estas mulheres no meu dia a dia.

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário