sábado, 4 de junho de 2016

Sábado Londrino e a Vivo ordinária

Chuva para dormir no sofá, sem telefone...

Boa tarde aos ilustres observadores de nosso Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #362 chegando com clima de bolinhos de chuva!
Hoje está bom para ficar enrolado no sofá, não vendo nada de Tv Coxinhas!
Vamos dar um repouso na reclamação geral da conjuntura.

Hoje é dia de relembrar o quanto nossa telefonia é uma merda.
Empresas como a Vivo, que era Telefônica, que comprou a GvT, não prestam.
Nosso cabo de fios está jogado na calçada, enrolado em um poste.
Já estamos sem telefone fixo, há 7 dias, e contando...

Estou convencido que se vierem arrumar, talvez o farão na segunda-feira.
Ou no decorrer da semana.
Detalhe é que a conta vence no dia 15...
Será que vai vir uma conta, me cobrando o mês inteiro?

Afinal de contas, estamos sem telefone, por mais de 15 dias não consecutivos.
Desde o mês de Maio, a linha apresentava chiados e ficou muda.
Vieram arrumar, e dois dias depois, estragou novamente.
Chamados abertos, são tratados com descaso pela operadora.

Eles terceirizam as equipes técnicas de campo.
Estas, por sua vez, dizem que a operadora não presta...
Os técnicos que vem aqui, dizem que seus colegas são incompetentes.
E o jogo de empurra não parece ter fim.

O último técnico tomou a iniciativa de pegar um facão e cortar logo o fio fora!
Deixou vários metros de cabo jogados na calçada, e pendurados em um poste.
Disse ele que desta forma, talvez a equipe de cabeamento se mexa...
Quanto profissionalismo!

Nos cobram um plano de 100 minutos mensais por R$ 22,00.
É baratinho, mas deveria funcionar direito, independente de ser barato ou caro.
Já a amiga bandida NET, cobra R$ 59,90 pelo mesmo tipo de serviço de fone fixo.
A concorrência também não ajuda nestas horas.

Se algum Coxinha ler isso, certamente vai falar merdas como: " O PT quebrou o país".
Afinal o discurso é tão repetido, que muita gente acredita mesmo.
Eu disse para o técnico da Vivo, que o problema do Brasil não é o país, e sim o povo.
São os brasileiros que estragam tudo mesmo.

Resido no mesmo apartamento, há mais de DEZ anos.
Até hoje, a Vivo, Telefônica ou outra merda qualquer que seja o nome, erra meu endereço!
A conta do telefone está com o endereço perfeito.
Mas sempre que abrimos um chamado técnico, eles NUNCA informam o número do Apto!

O grau de incompetência é ridículo e indecente.
Ligar para pedir para corrigir o endereço, nunca resolveu, mesmo com várias tentativas.
Já desisti de tentar corrigir isso, ainda mais agora, quando sequer a linha funciona.
Empresa de MERDA com todas as letras.



























As fotos acima são o retrato do descaso como os clientes da Vivo são tratados.
O mínimo que se espera de uma empresa decente, seria terem arrumado isso em 24 horas.
Mas não estamos no país de empresas ou governo decentes.
E pagar mais caro para ter um serviço semelhante, é abuso!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário