segunda-feira, 6 de junho de 2016

Reclamar no Facebook ajuda, dona Vivo?

Empresas com perfis no Facebook são cínicas...

Bom dia prezados ilustres observadores de nosso Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #364 chegando com telhado e toldos em ordem!
Foi notícia, que andou passando um pseudo mini Tornado por aqui ontem.
Fez bastante estrago, pelo que vimos nas fotos.

O Shopping dos Coxinhas mais ricos, o Galleria, ficou bem estragado e foi fechado.
Casas e prédios chiques do bairro foram destruídos também.
Legal que não vi fotos dos estragos na favela que fica do outro lado da avenida...
Talvez isso não gere ibope, certo?

O que gera ibope, entre as empresas ditas modernas, é ter perfil no Fb!
Já visitei algumas delas, para reclamar, é claro!
Itaú, Bradesco, Vivo, Claro, Operadoras de Tv paga, etc...
Ontem foi a vez da Vivo se pronunciar.

Foram bem cínicos, atenciosos e pedindo desculpas, apenas para o público ver.
Resolver o problema? Que nada!
Ligar para meu celular e pedir maiores detalhes? Para que?
Eles usam as mídias modernas apenas para fazer comercial e vender seus serviços.

Ao final do dia de hoje, retornarei ao Fb deles, para postar novamente as fotos do fio, no chão.
Fácil perceber que se o cabo do telefone está jogado no chão e cortado a facão, não funciona.
E deixar cliente sem telefone, e mandar a conta, ficará bem feio na página deles, em breve.
É bem o retrato de nosso país.

Consumidores, eleitores, trabalhadores, povo em geral: somos todos feitos de idiotas.
Pegam nossa grana, sob forma de impostos e consumo, e nos dão uma "banana" em troca.
Estou pensando sériamente em ficar sem telefone fixo de uma vez.
Afinal de contas, para que pagar por um serviço que não funciona?

As concorrentes fazem o favor de cobrar ainda mais caro do que a Vivo.
Sabemos que todas operam com preços determinados por Cartel.
E que não existe um órgão de proteção que nos atenda.
Novamente, vivemos em uma Terra de Ninguém.

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário