terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Brainwashing In Brazilians

Globo, esta onda Cega!

Boa tarde aos que não curtem esta merda, we are the Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #610 chegando com aquela enxaqueca novamente.
Esta semana promete!
Hoje quase foi a vez de um pequeno vaso sanguíneo ir pelos ares...

Já estressado por levar meu carro em dois mecânicos diferentes em um só dia...
Achei que conversar um pouco com o experiente proprietário da oficina seria bom.
Fomos caminhando para buscar uma peça em uma loja próxima.
Logo pintou o assunto...

Falando sobre a crise no ES e a greve da polícia e etc...
Eis que meu mecânico bem experiente solta uma pérola...
"Isso só pode ser coisa do PT"...
Ele acredita que o partido açoitado em eleições recentes está provocando o caos.

Na mente destas pessoas que só assistem globonews e assemelhados, só loucuras.
Devem estar achando que toda a crise ainda é culpa dos petistas.
Ou seja, os ladrões golpistas que infestam o governo como ratazanas, são santos inocentes...
A que ponto chegamos!

Optei por não debater, argumentar ou mesmo discutir com quem iria mexer no meu carro.
Ele fez ajustes e reparos logo na barra de direção e no eixo que prende a roda...
Imagine se ele pensar que sou um "petralha comunista"?
Talvez deixasse minha roda solta para que eu batesse o carro poucos quilômetros depois...

Temos que estar atentos com todo mundo agora.
A população inteira sofre lavagem cerebral da globo diariamente.
Está realmente ficando perigoso andar nas ruas e falar com pessoas.
Dica do Dia: Andem com bonecos tucanos nos ombros...

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário