sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bradesco e sua total falta de ética, decência e vergonha na cara!

O que mais se pode esperar de bancos? Quadrilhas!

Bom dia a todos os correntistas, vítimas de usura e exploração, aqui é do Red Planet Ex PEA!
Hoje, em feliz clima londrino, com um belo "Fog" pairando sobre a Lagoa!
Pelo menos é a vista da minha janela.
Nosso post de hoje, irá narrar fatos verídicos, sobre a real serventia dos bancos.

Ano de 2012...
Como digo repetidamente, era para ter sido mesmo o final da vida neste planetinha azul...
Mas infelizmente, foi apenas o final da minha era trabalhista.
Após o impacto da sorrateira e suja dispensa daquela empresa usurpadora de mão de obra barata...

Vale abrir um parêntesis aqui. (
Muitos podem achar o máximo, trabalhar em empresas multi nacionais.
Mas o que a maioria das pessoas não sabem, ou não querem enxergar, no caso de funcionários...
É que empresas como a IBM, só vem aos países "emergentes como China, Índia e Br", para explorar.

O grande negócio da IBM, em terras do 7x1, é apenas vender horas de mão de obra barata.
E o resultado desta venda, é um lucro violento.
Eles apenas alocam mão de obra, que custa em média, R$ 20 a hora, e as vendem por US $ 80 !!!
Façam as contas... pagam 20, e vendem por 300!!! Lucro de 1500% !!!

E mesmo obtendo um lucro obsceno por cara um de seus funcionários, eles não os tratam bem.
Foi uma das raras empresas onde trabalhei, e jamais ganhei cestas de natal, cartões de aniversário...
Tais coisas não acontecem naquela empresa lucrativa...
Fechando o parêntesis... )

Enquanto me recuperava emocionalmente da surpresa desagradável do mês de Abril...
Curioso foi que a demissão ocorreu no dia 4. No dia 16, eu completaria 5 anos de CLT com eles...
Parti para a iniciativa de ter o próprio negócio.
Já contava com uma empresa constituída em meu nome, há alguns anos.

Coloquei em prática os planos de negócio e todas aquelas medidas de início de empreendimento.
Depois de estar em atividade, com uma loja virtual funcionando, veio a idéia de parceria...
E logo com quem resolvi ter um envolvimento... a merda do banco chamado Bradesco.
Existia um programa chamado Bradesco Pré Compensa.

Era uma promoção para dar pontos e descontos para clientes do banco, e lojistas.
Procurei minha agência, pois era correntista pessoa física dos cretinos, desde meus 18 anos...
Fui bem atendido, ao ponto de ser informado que seria necessário abrir conta pessoa jurídica.
Fiz todos os passos solicitados.

Conta aberta, partimos para a operacionalização do maldito Pré Compensa.
A partir daquele momento, o banco, com sua gerente PJ incompetente, me abandonaram.
Nenhum suporte foi prestado, a contento.
Não foram capazes de fazer o método de pagamento funcionar em meu site.

Desta forma, foi impossível obter o serviço pelo qual, fui procurar o banco.
A turma de TI do banco, jogava a culpa no provedor da loja virtual, o UOL.
O pessoal do suporte da loja, dizia que era o banco de deveria providenciar os dados.
O pior de tudo, foi que apenas DUAS informações eram necessárias...

Um código de operação e outro código de cedente, além dos números de conta e agência.
Ninguém por parte do banco, foi capaz de providenciar tais detalhes ridículos...
E durante minhas tentativas de fazer o processo funcionar, o banco cobrava suas taxas...
Era a mensalidade da conta corrente,  a tal cesta de serviços e etc...

Até um cartão de crédito pessoa jurídica, mandaram, sem minha solicitação.
Como se não bastasse, cobraram anuidade do cartão, que jamais fora desbloqueado!
Realmente, banco é muito filha da puta.
Tudo que eles fazem, visa lesar, prejudicar, tirar grana dos clientes.

Jamais tive um contato sequer, da gerente de conta jurídica, depois da abertura de conta.
ZERO de bom tratamento com o cliente.
Continuei insistindo com o banco e o provedor, mas sem sucesso.
Foram passando os meses, e a conta ficando no negativo, pois as mensalidades eram cobradas.

E mesmo sem ocorrer nenhuma movimentação de conta, sem pegar talão de cheques...
Nem mesmo o cartão magnético da conta, foi RETIRADO no banco!
Mesmo assim, continuavam cobrando, sem fazer nenhum contato com a empresa cliente.
Talvez a minha agência seja a pior de todo o banco, no país inteiro.

Acabei fazendo alguns depósitos na conta, para tirar a mesma do vermelho.
Creio que foram quase MIL reais em depósitos, até a metade do ano de 2013!!!
Depois disso, eu abandonei a conta.
Infelizmente, por raiva, indignação e burrice, não fui até o banco para encerrar a conta.

Os extratos que vinham todos os meses, pararam de chegar... pensei que eles haviam fechado a conta.
Quanta ingenuidade e burrice juntas!
Os filhas da puta do banco, não apenas mantiveram a conta aberta ATÉ HOJE, como querem grana!
Me notificaram que devo uns R$ 6300,00 de tarifas e juros de cheque especial...

E colocaram o nome da minha empresa, já inativa desde 2012, nos órgãos de proteção...
Banco excelente!
Registrei queixa no Banco Central.
Não adiantou nada.

Segundo a legislação, que obviamente protege os bancos, contra seus clientes, eles podem cobrar.
E podem cobrar, mesmo sem ter prestado porra de serviço algum para o correntista.
Entendem que apenas abrir a conta, já é um serviço e pode ser cobrado.
As atuais gerentes de conta, que obviamente não são as mesmas de 2012, oferecem acordo.

Pedem apenas R$ 1400,00 para encerrar a conta.
Eu digo o seguinte...
JAMAIS irão ver algum centavo meu, pois NUNCA entregaram o serviço que fui buscar no banco.
E nenhum juiz de direito vai me fazer mudar de idéia.

Sim, o caso vai parar na mesa de um juiz, pois eu me recuso a pagar por não ter recebido nada!
Chega de sermos feitos de idiotas por bancos, governo, polícia e o diabo que os carregue!
As pessoas precisam buscar seus direitos, ficar mais atentas e não serem roubadas!
Já somos roubados todos os dias, por conta de luz, água, iptu, ipva, icms, pis, cofins, cpmf, etc...

Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário