terça-feira, 23 de agosto de 2016

Back to Home Sweet Home

Sofá velho amigo...

Boa noite aos observadores fiéis de nosso Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #442 chegando física e mentalmente esgotados.
O dia foi para lá de FDP.
Começou animado, com uma entrevista de emprego...

Logo a animação passou, devido a uma certa provinha de lógica e sql... raios múltiplos.
Coisas dos meus velhos tempos de analista.
Depois de 10 anos, muita coisa enferruja.
Mas ainda pude dar bons golpes no teste. O pulso ainda pulsa...

Ao voltar para casa, tudo resolvido para pedir demissão na escolinha interativa...
Era apenas para passar por lá, dizer "Bye Bye Farewell So Long Never more...".
Nada disso.
O carro resolveu aprontar.

E acabou com meus nervos, já desgastados.
Até quebrar o maldito cabo que abre o capô, fui capaz de fazer...
Um cara que veio trocar a bateria, conseguiu abrir com um alicate.
E depois da troca, quem disse que ligava?

Ali fiquei, com cara de maior idiota do universo.
Já eram 15:30, e nada de ir para o ex trabalho.
Raiva era pouco... estava mesmo com ódio de tudo.
Poderia ter ido de ônibus, a pé, de bike, etc.

O fato é que estava com tamanha raiva que fiquei em casa mesmo.
Amanhã, resolverei tudo lá na ex escola.
E perdi mais uma noite de aula...
E por volta das 18:00, resolvi tentar ligar o carro novamente.

O safado cínico ligou, como se nada tivesse acontecido.
De raiva para ódio para fúria...
Porque raios ele faz isso comigo?
Logo eu, que o trato tão bem!!!

Agora, terei que pagar pela bateria, que talvez não precisasse ser trocada, mas vá saber.
Já passou 3 anos e meio de vida útil... poderia ser ela a culpada.
Terei que arrumar o maldito cabo do capô...
E finalmente irei para o primeiro dia/noite de aula amanhã! Kcte!!!

Esta semana está sendo uma maravilha só.
Algum filha da puta bateu no carro da minha pequena loira francesinha...
Ela fica um charme quando brava!
O animal que bateu no carro dela, ficou com medo, segundo relato da vítima.

Amanhã. logo de madrugada, temos uma alegre visita ao S.U.S. nosso de cada dia.
Depois terei que ter paciência para ir ao mecânico ver o cabo.
E maior paciência ainda para tentar descobrir os motivos do maldito fiasco do carro...
E será apenas o meio da semana.

Que venha mais diversão!
Se é para ser testado, que seja para achar os limites logo!
Afinal de contas, tenho que estar bem em forma, para retomar a vida de Acadêmico!
Dica do Dia: Amanhã, será um dia melhor que o de hoje, mesmo que seja ruim!

Carpe Diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário