terça-feira, 20 de março de 2018

Real People, Virtual Loves...

Marketing, old bitch!

Boa tarde aos bons e velhos seguidores, We Still Are The Red Planet Ex PEA!
Diário de Bordo Estelar #740 chegando de surpresa em meio dia antes do almoço!
Hoje em post não programado, totalmente inspirado em eventos recentes.
Resolvi trabalhar um pouco para aprender algo novo!

Sim, estou falando da segunda profissão mais antiga.
Sabemos muito bem qual é a primeira.
A segunda é fazer propaganda sobre aquilo que se vende, dá, oferta, fornece, etc.
Ainda estou nos primeiros passos.

Muita leitura pela frente.
Várias pesquisas para descobrir como vender algo, sem ter que pagar comissões prévias!
Bem óbvio para um ainda legítimo representante dos raladões bons de guerra.
Persistente na mania de nadar contra a maré.

O caminho normal seria pagar primeiro para as editoras, livrarias e sites oportunistas.
Este que vos escreve sempre foi contra alimentar os intermediários, atravessadores, etc.
Entendo que a velha frase de Tropa de Elite ainda se aplica: "tem que fazer rir para poder rir".
Mas continuou teimoso.

Tentarei promover meus dois livros sem gastar quase nada!
Sim, eu escrevi dois!
Publiquei o segundo filho há poucos dias e iniciei a fase marqueteira do negócio!
Ainda preciso aprender a domar aquele maldito facebook!

Naturalmente que o objetivo de escrever livros, é tentar alcançar a estabilidade financeira!
Acharam que iria escrever "ficar rico" ???? Hahaha.
Não faço mais parte daquele time de pseudo capitalistas canalhas.
Meus tempos de adolescente se foram.

Para aqueles curiosos, que me escreverem mensagens por qualquer rede social...
Enviarei cópias dos livros.
Farei isto na mais pura das boas intenções.
Espero que façam a famosa propaganda "boca a boca".

Este post surpresa chega ao fim, com mais dicas do amigo YouTube!




Carpe Diem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário